Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo

Valor Make e Penteado 😱

Dayane, dia 25 de Maio de 2021 às 23:58

Publicado em Fórum Beleza 38

Olá noivinhas, tudo bom?? Encontrei um salão com profissionais excelentes, eu me apaixonei pelas makes... porém, o valor está um pouco salgado, a make e o penteado ficaram em R$ 1.300,00. É esse valor mesmo? O que acham? Qual valor pagaram ou irão pagar? 😘😘

Olá noivinhas, tudo bom??

Encontrei um salão com profissionais excelentes, eu me apaixonei pelas makes... porém, o valor está um pouco salgado, a make e o penteado ficaram em R$ 1.300,00.

É esse valor mesmo? O que acham? Qual valor pagaram ou irão pagar?


😘😘

38 Respostas

  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha procura profissionais do seu bairro. Por aqui contratei cabelo e make por 590,00 incluindo previa, Já fiz maquiagem com ela 2 vezes é simplesmente incrível. As vezes pagamos mais pelo NOME do que pelo trabalho.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui cabelo e make por 890, mas não vou me arrumar em casa e alguei uma sala da noiva, vai ficar nuns 1100
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dayane, os valores são altos mesmo. Felizmente consegui um pacote por R$800,00 e ainda assim achei caro, mas fazer o que... kkkk

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu pacote ficou em R$ 1.700. No entanto inclui: make e escova pré wedding.
    Para o casamento: sombrancelha, mão e pé, make e penteado (dia e teste), roupão para noiva, mães e madrinhas, sala especial para noiva e troca de roupa, lanche para noiva e convidadas e espumante e taças para o brinde.
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, por aqui os valores são acima disso. Eu recebi orçamentos desde 1600,00 até (pasme) 4.000,00!!!! O valor que você encontrou está super em conta. Se você aprecia o trabalho dessa profissional e está no seu orçamento, ok. Caso contrário, continue pesquisando o que se encaixar melhor pra você
    • Responder
  • Clariana
    Noiva Constante outubro 2021 Distrito Federal
    Clariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo eu não conseguia acreditar nesses valores, mas a verdade é que tudo que é para casamento é um valor bem maior em qualquer lugar. Eu paguei 1.350 só na maquiagem e vou pagar 700 no cabelo (incluindo prévia e o dia C)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas