Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ANELISE
Noiva Curiosa Julho 2016 Distrito Federal

Valor médio para cerimonial pro grande dia

ANELISE, dia 29 de Fevereiro de 2016 às 11:57 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 14

Noivinhas, vocês contratarão cerimonial???? Eu pretendo contratar só para o dia, mas estou achando o preço tão abusivo... 1.500,00 só para prestar o serviço por algumas horas. Sou de Brasília. O que acham??? É esse é valor mesmo?? Alguém tem alguma indicação???

14 Respostas

Última atividade por Lucivania, dia 3 de Julho de 2019 às 12:04
  • Lucivania
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Lucivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu em abril paguei 2 mil feliz para o serviço de Assessoria + Cerimonial.
    Visto o trabalho que a pessoa têm, passar horas em pé, fazer seu cronograma para o grande dia e tantas outras coisas, caro seria pagar barato e ter o dia do casamento totalmente desastroso.

Ps: Estou entrando na área e é necessário cursos alguns de 900 reais. 600 reais não paga nem o curso que fazemos no SENAC, mas a compra dos rádios comunicadores. Enfim, requer investimento. Estive do lado das noivas e agora estou do lado de cá... Complicado questionar o que é caro ou barato...

• Responder
  • F
    São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Gabi! Prazer você é de qual lugar de São Paulo?

• Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei por 1000 para o dia, cerimônia e recepção, sendo 4 pessoas trabalhando no dia
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei 1. 000, 00 para a assessoria três meses antes, casamento e recepção. Até q nao achei muito caro. Pq eles chegam de manhã onde vai ser a recepção para conferir o serviço do buffet, vão na igreja antes pra ver se as flores foram entregues corretamente.
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Março 2020 Paraná
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esta em conta achei uma assessora cobrou 1.500,00 para o dia somente e a outra serviço quase completo 1.900,00 mais eu vou chorar quero desconto kkkk boa sorte bjs.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho muito caro :/ e tenho medo de contratar alguém que não seja profissional e algo dar errado

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu cerimonial completo ficou em R$ 3.500,00.

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi um orçamento de 2.500....
    • Responder
  • ANELISE
    Noiva Curiosa Julho 2016 Distrito Federal
    ANELISE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou enviando pedido de orçamento para vários lugares, espero encontrar algo mais em conta que caiba no meu orçamento. Obrigada noivinhas!!

• Responder
  • Marli
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Marli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei serviço de cerimonial parcial (entre o dia e a do completo), o serviço da cerimonialista mais quatro pessoas no dia. Ficou R$ 2.900,00, se fosse apenas cerimonial dia ficaria em R$ 2.000,00.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anelise! Aqui em Minas na grande BH esse valor é para a assessoria completa. Dê uma chorada para ser completa ou pesquise outros cerimônias. Espero ter te ajudado
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá salgado hein Ane!

Eu vou pagar $600 pra duas pessoas.

Uma vai ser tipo recepcionista (vai ficar com a lista de convidados na porta, conferindo se não tem penetra e dando as boas-vindas e indicando a mesa) e a outra é quem vai ser a cerimonialista mesmo, que vai comandar tudo e ficar responsável pela organização do evento e do cronograma.

Aqui em Poa no RS, o pessoal dessa área tem cobrado em média mil reais.

Já pesquisou aqui na comu senão tem fornecedor com preço mais em conta?!

beijo

• Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, caro mesmo!Encontrei uma de R$500,00 aqui na minha cidade e tô achando pesadinho ainda >< rs

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que caro! Vou pagar 600 por duas pessoas. Acho um valor justo pelq trabalheira que da
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas