Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo

Valor vestido de noiva - Nova Noiva

Jéssica, dia 21 de Novembro de 2018 às 13:19

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Olá, noivinhas! Fui na última segunda na Loja Nova Noiva Anália Franco e fiquei apaixonada por um vestido. Na hora de passar o valor, o estilista disse que ele custava 7.900, mas ele me daria um desconto e ficaria 7.000. Estou quase voltando lá para fechar, mas estava aqui pensando com os meu...
Olá, noivinhas!
Fui na última segunda na Loja Nova Noiva Anália Franco e fiquei apaixonada por um vestido. Na hora de passar o valor, o estilista disse que ele custava 7.900, mas ele me daria um desconto e ficaria 7.000. Estou quase voltando lá para fechar, mas estava aqui pensando com os meu botões, será que esse valor ainda abaixa, não sou Boa em pedir desconto, na hora não falei nada e ele vendo que eu estava indo embora não me ofereceu mais desconto!
A minha dúvida é, será que se eu pechinchar esse valor abaixa?
Alguma noivinha passou por isso na nova noiva? Me ajudem, please!

40 Respostas

• Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não custa nada você tentar, mas se for ficar esse valor. Dá uma pesquisada. Tomara que você tenha a sorte que a minha prima teve.
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei ai onde vc mora, ms aqui em JF em MG.
    Minha prima foi ver o vestido e tava praticamente esse preço. 7 mil. Mas ela pediu desconto, mas não foi tanto. Mas ai ela chorou porque era o vestido dos sonhos dela e foi embora. Quando tava saindo na porta. A Dona do Ateliê a chamou e falou que faria por 2.500,00
    E a tia dela pagou.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na Nova Noiva os valores não vão abaixar muito pq os vestidos deles são de uma qualidade maior, talvez vc deva ver outras lojas para ter a ideia se esse realmente é o seu vestido ideal
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se eu fosse vc eu negociava sim, com certeza eles devem conseguir melhorar esse valor. Nessas lojas eles colocam sempre um valor muito mais alto pra ter margem pra desconto, só que tem que ter paciência, pq vendedor é complicado rs.
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquisa melhor noivinha ... É um absurdo esse valor.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Novembro 2018 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava mais de mil para locar, fui nacostureira e paguei 500,00 e vai ficar pra mim ... da uma pesquisada
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas eu fui na nova noiva outlet na rua das noivas e os vestidos sao mais em contas la
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q na nova noiva vc não vai conseguir muitos descontos pq o preço sao esses mesmos noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas