Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo

valores

Bruna, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 13:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Noivinhas que possuem mais experiência vocês acham que compensa mais fechar o pacote ou ir fechando contrato por contrato?


Ps: o pacote possui tudo o que preciso e conheci cada um dor fornecedores

12 Respostas

Última atividade por Evelin, dia 21 de Fevereiro de 2021 às 09:18
  • Evelin
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fechei um pacote com buffet, decoração e espaço, já me poupou um pouco do estresse e correria rsrs..


    Já que você conheceu cada um dos fornecedores, se gostou deles acredito que seria uma boa fechar o pacote. ☺️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna,
    Prefiro pacote 😘
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim compensou mais fecharmos um pacote completo.
    • Responder
  • Evelin
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim compensou fechar um pacote com espaço, buffet e decoração, os demais fornecedores contratei a parte.
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião é de gosto e bolso se vcs gostaram do que os fornecedores oferecem e está está dentro do orçamento realmente não vejo do pq não fechar; no local q escolhemos vinham algumas coisas mas não fechamos o pacote todo pq achamos q algumas coisas estavam além do nosso orçamento e no fim pegamos parte do pacote para o nosso "caixa" foi a melhor escolha 😊
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei contrato por contrato noivinha,gosto de fazer tudo do meu jeitinho com meu gostos , então acho que vale mais a pena🤗
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que cotar e pesquisar muuuuuuito. Eu no começo queria fazer tudo separado, cotei decoração, dj, espaço. E no meu caso, ficou mais caro fazer separado. O espaço que fechei, já está incluso buffet, bebidas, dj, iluminação, assessoria, doces normais e bolo.

    Mas, vou incrementar na decoração e contratar os doces finos só.


    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na minha experiência ficou mais em conta fechar os pacotes separado ganhei um bom desconto pagando a vista também
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso saiu mais em conta fechar o pacote completo, mas antes de decidir, eu cotei fornecedor por fornecedor para saber. Vale a pena orçar os dois antes de definir.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por fechar contrato por contrato, afinal tudo com pacote fechado fica mais difícil você adicionar ou tirar coisas que não queira. É bom dar uma pesquisada em outras opções também noivinha
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que planilhar tudo noivinha!

    Faça o orçamento do pacote fechado e tudo que ele tem... e depois vc faz os orçamentos separados, e compara... Por aqui saiu muitooooo mais em conta fazer os contratos separados.

    Se eu fosse fazer pacote fechado sairia por volta de R$40.000,00, tudo separado esta ficando R$25.000,00 e ainda inclui vários mimos que não teria no pacote fechado.

    É trabalhoso e chato ficar correndo atrás de fornecedores... mas vale a pena pesquisar bastante.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei contrato por contrato, pq muitas vezes alguns fornecedores já tem padrões e eu sou bastante detalhista, gosto de negociar, analisar nem cada trabalho de cada um. Então eu fecharia um por um.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas