Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata Março 2026 São Paulo Estado

Valores

Sarah, dia 5 de Agosto de 2023 às 14:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Vocês acham possível fazer uma cerimônia no campo com um brunch não gastando muito?
O preço das coisas estão me deixando de cabelo em pé 🤯 gostaria de gastar no máximo uns 15mil.
Minha prioridade é um imóvel e os itens, eletros e móveis da casa, mas não gostaria de deixar esse momento passar batido. Por isso, estou economizando no que posso, mas levantando alguns orçamentos, parece que sai da minha realidade 😅 (cerimônia pretendida em algum local do alto tietê ou regiões com no máximo 1h de distância)

8 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 3 de Setembro de 2023 às 14:32
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava querendo fazer brunch tb, mas no final a diferenca de preco era bem pequena pro almoço, e resolvi por uma feijoada
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou copiar a resposta que dei para outra noivinha aqui haha:

    "Noivinha é possivel sim! mas tem que abrir mão de muitas coisas, o ideal é que seja um casamento beeem pequeno para pouquissimos convidados, e o buffet seja um café ou algo que seja mais em conta (pode ser aqueles que os convidados pagam também) local da para tentar um airnb ou restaurante que talvez saia mais barato que locais grandes de casamento, os maiores desafios são foto, decoração e vestido que os preços são bem alto dependendo do seu estilo ( se for um estilho mais moderno ou boho prepara o bolso kkk) e fazer o casamento em dia de semana também pode deixar o casamento bem mais baratoSmiley heart

    obs: recomendo o vestido mandar fazer com alguma costureira e a decoração convidar algumas amigas e fazer você mesma!"

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para poucos convidados e sem luxos na decoração, é super possível

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é possível noivinha , pesquisa bastante antes
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E como o diego e a mallyn comentaram, se vocês fizerem alguns diy’s como: os convites, as caixas de padrinhos, lembrancinhas, decoração e etc… vão economizar bastante tbm
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    é super possível se você pesquisar bastante, com certeza vocês vão encontrar algum fornecedor com pacotes inclusos por esse preço…
    eu encontrei o meu fornecedor por esse app e confesso que tbm estava passada chocada com os valores kkkkk
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, é possível e pesquisando bastante, um número mais reduzido de convidados também auxilia no valor do seu orçamento, fazer bastante diy's ajudam também a reduzir bastante.

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é possível, noivinha. Faça você mesmo algumas coisas para cortar custos. Chame alguns amigos pra ajudar. Encomende comidas baratas e de lugares diferentes, não especializados em casamentos, mas em festas. E se joga!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas