Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Matheus
Noivo Novato Junho 2027 São Paulo Estado

Valores

Matheus, dia 18 de Fevereiro de 2026 às 20:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Em média qual foi o valor total com tudo incluso que vcs gastaram com casamento?

11 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 4 de Março de 2026 às 02:34
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.

Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na época gastamos 20 K, mas isso foi em 2014, mas aqui embaixo vou deixar um link para você ver onde você pode economizar.

Eu reuni tudo o que eu tinha aqui neste debate espero que seja útil

point-down.gif

Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando é um debate antigo, mas você consegue pesquisar só digitar o nome do debate no campo de pesquisa no canto superior a esquerda da tela.

point-down.gif

Como fazer um casamento de 3 dias, gastando até 15 mil?

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos na igreja católica e fizemos um jantar no coco bambu,com pré wedding dia da noiva,lua de mel,alianças deu 30 mil para 40 pessoas Valores 1

Valores 2

• Responder
  • Auane
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Auane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento foi por adesão, então não tive gasto com Buffet. Porém, gastamos com: decoração do espaço, decoração da igreja, foto e filmagem, músicos para a cerimônia, taxa da igreja, roupa noivo, vestido, dia da noiva, acessórios, convites, caixa dos padrinhos, buquê, bolo e doces, lembrancinhas, kits de festa para tirar fotos... Ao todo, gastamos 10mil reais fora p
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gastei cerca 60 mil, num casamento de 130 pessoas. isso contando tudo mesmo.
    Mas o valor varia dependendo do estado, quantidade de convidados e do estilo de casamento

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

20k p/60 pessoas

• Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Junho 2026 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de Fortaleza e estamos gastando 40mil em uma festa para 50 convidados, mas é possível gastar bem menos se fizer diy e escolher fornecedores mais em conta. O valor final pode variar muito a depender dos desejos e do dinheiro disponível que cada casal tem. Bjs

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, por aqui gastamos uns 50 mil para 200 pessoas contando o espaço ja com buffet e decoração, fotografia e video, convites etc

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que os outros comentários já contemplam tudo, depende muito do tipo de casamento que vocês querem fazer, mais simples ou mais luxuoso. Normalmente, você define um orçamento e divide esse valor total em porcentagens do que pode gastar com cada fornecedor, então vai procurando fornecedores que se encaixam naquele valor destinado. Se cada um for comentar o quanto está gastando, vai ver uma grande variedade.
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Matheus, valor total é muito relativo. Depende dos gostos dos noivos, da quantidade de convidados e até mesmo da cidade. Aqui em Curitiba estamos gastando em torno de 50 mil pra 100 convidados, ainda que estou fazendo muita coisa por conta mesmo, na base DIY

• Responder
  • Celle
    Noiva Curiosa Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Matheus, aqui sobre casamento - estamos dividindo em dois gastos, para a casa e para a cerimonia.

Até agora, os gastos com casa já chegaram a quase 400, isso pq estamos comprando os essenciais que não temos, ainda falta fogão e outras coisas.

Agora com a cerimonia, que nesse caso vamos fazer o casamento civil primeiro, até agora uns 250 reais, que gastamos com algumas peças de roupa e uma lembrancinha para nossas testemunhas do civil.

Eu percebo ser difícil colocar valores na prática, pq depende do estilo de casamento que você irá ter e do seu orçamento, principalmente isso. Já vi relatos de pessoas que realizaram festas de casamento com 10mil a 15mil, mas dependendo do que a pessoa pensa em fazer, vai levar muito mais dinheiro ou pode levar menos que isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas