Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Matheus
Noivo Novato Junho 2027 São Paulo Estado

Valores

Matheus, dia 18 de Fevereiro de 2026 às 20:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Em média qual foi o valor total com tudo incluso que vcs gastaram com casamento?

11 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 4 de Março de 2026 às 02:34
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.

Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na época gastamos 20 K, mas isso foi em 2014, mas aqui embaixo vou deixar um link para você ver onde você pode economizar.

Eu reuni tudo o que eu tinha aqui neste debate espero que seja útil

point-down.gif

Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando é um debate antigo, mas você consegue pesquisar só digitar o nome do debate no campo de pesquisa no canto superior a esquerda da tela.

point-down.gif

Como fazer um casamento de 3 dias, gastando até 15 mil?

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo