Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jerlane
Noiva Constante Dezembro 2017 Ceará

Valores buffet em fortaleza

Jerlane, dia 4 de Fevereiro de 2016 às 11:46 Publicado em Ceará 0 30

(ESPAÇO PARA AS NOIVAS QUE ESTÃO ATRÁS DE ORÇAMENTOS DE BUFFETS EM FORTALEZA)

Olá noivinhas que se casam em Fortaleza! Queria que vcs me ajudassem com os valores (por pessoa) dos buffets que vcs já orçaram!
Já pedi de alguns fornecedores daqui e não me responderam ainda!
Obs: Que sejam buffets que caibam 300 convidados....exemplo: Tekas Buffet, Imperium Buffet, Bouganville, Ilmar Gourmet, La Maison, Alices, Lô 142 e etc...

*

*

*

*

Olá noivinhas...Enfim consegui fechar o meu buffet!!!!! \o/ Super Feliz!

Vai ser no Teka's Buffet (Salão Prattes)!

Consegui uma promo ótima de carnaval (fechei o ultimo contrato da promo =D) e saiu 58,90 por pessoa!

Pesquisei alguns (vcs também ajudaram com algumas pesquisas), então, vou colocar o orçamento dos que eu pedi para ajudar outras noivinhas (orçamentos para 2017):

- Raquel Buffet: 65,00 por pessoa (Taxa do espaço: 2.000,00);

- Bouganville: valores a partir de 53,90 por pessoa (Taxa do espaço: 3.000,00);

- La Maison (Salão Cidade): valores a partir de 112,00 por pessoa (Taxa do espaço: 9.300,00);

- Teka´s Buffet: 58,90 (valor promocional) por pessoa (Taxa do espaço: 2.000,00);

- Lullas Buffet: 127,00 por pessoa (taxa do espaço: 4.000,00);

Recomendo bastante o Teka´s Buffet, pois fui mui bem recebida e são super negociáveis!!!E o melhor: O Salão é liiiiiiindo!!! Mais ansiosa ainda ^^

Noivinhas espero ter ajudado e qualquer dúvida podem perguntar!

OBS: Orçamento de Fevereiro/2016.

30 Respostas

Última atividade por Daysy, dia 13 de Novembro de 2018 às 14:01
  • Daysy
    Noiva Principiante Junho 2019 Ceará
    Daysy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero fazer um brunch. To procurando locais para recepção para até 50 pessoas. Vc achou algo
    • Responder
  • Amália
    Noiva Novata Março 2018 Ceará
    Amália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual foi a sua igreja? estou procurando uma que possa fazer um brunch lá mesmo.
    Pode compartilhar mais sua experiência.

• Responder
  • P
    Noiva Novata Novembro 2018 Ceará
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conta mais

• Responder
  • P
    Noiva Novata Novembro 2018 Ceará
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

CONTA MAIS

• Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2018 Ceará
    Caline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente, quem ficou encarregado pelo serviço de brunch de voces?

• Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2018 Ceará
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, que ótimo, obrigada.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marília, tudo bom? Casei na Igreja de Santa Edwiges, próximo ao Marina Park.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2018 Ceará
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, bom dia, em que igreja você casou? Estou pensando em fazer da mesma forma, perto do mar.

• Responder
  • Jerlane
    Jerlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thamyres, o Lulla's é a coisa mais linda do mundo, vai ficar lindo seu casamento lá!!!

Mas pra fechar o buffet vc tem que analisar muuuuito seu orçamento! obviamente o buffet é a parte mais cara do casamento, mas acredite, ele não vale nem a metade do que vc vai gastar! Como o seu caso é igual ao meu, não estamos fechando buffet com pacote completo, o buffet (sem decoração) vale mais ou menos 30% dos nossos gastos...então aconselho vc orçar o buffet e multiplicar por 3 esse valor pra vc ter sua média!!! (No meu caso foi ainda pior, deu apenas 25% dos meus gastos e com a decoração fechou em 45% do meu orçamento totalSmiley atonished )

Vou te dar a média dos fornecedores que peguei que temos que fechar depois do buffet:

- Banda: 5 mil

- Fotógrafo: 5 mil

- Decoração: 14 mil

- Cerimonial Completo: 5 mil

- Iluminação/Estrutura: 4 mil

- Fora mesa de chocolates, bolo, dia da noiva, vestido, lembranças, convites, coquetel, bebidas, noite de nupcias, carro da noiva, bem-casados, guardanapos e porta-guardanapos...

Espero ter ajudado Smiley winking

• Responder
  • Jerlane
    Jerlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada...senti a necessidade na época de ter uma base de preços pra eu começar a ter uma noção!

Parabéns pelo seu buffet ele é lindo!!!! Nossas datas são pertinhas né Dayse...Em ordem cronológica eu já fechei: Igreja, Buffet e Decoração, Banda, Fotógrafo e Cerimonialista, por ver que eles são os mais disputados para a minha época de casamento (dezembro). Agora a minha cerimonialista ta cuidando de escolher os outros fornecedores e eu tô tentando respirar mais aliviada =X rsrs

• Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2018 Ceará
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelas pesquisas, noivinha.

Meu buffet será o Di'Gregório ... no que mais você já fechou contrato ??

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, desisti de buffet por conta dos valores, fiz minha recepção na igreja que casei mesmo, numa nave linda de frente pro mar.E fiz só um brunch, foi maravilhoso. Meu casamento foi dia 11 de fevereiro de 2017.

• Responder
  • Thamyres
    Noiva Novata Agosto 2019 Ceará
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente tô pensando em fazer o meu lá no lulla's será que é uma boa opinião?
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Maio 2018 Ceará
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguem sabe o preço do Lo 142? Pedi orçamento mas ainda não mandaram...

• Responder
  • Manutzz
    Noiva Constante Dezembro 2016 Ceará
    Manutzz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Eu nem tinha visto que vc já fechou! Hehe Mas que bom que deu certo!
    • Responder
  • Jerlane
    Jerlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Emmanuelle! Ótima ajuda!!! O Bouganville é lindo, parabéns vai ficar tudo perfeito!!! Se eu não tivesse fechado com o Tekas lá seria minha opção com certeza! Olha, eu tirei esses mesmos orçamentos em fevereiro/16 e estavam do mesmo preço! Então noivinhas dá pra ter uma boa base com esses preços!!!

• Responder
  • Manutzz
    Manutzz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fora esses tem os do grupo Lulas e o Marina. Mas eles custam mais de R$ 100,00/pessoa
    • Responder
  • Manutzz
    Manutzz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas esses preços são do ano passado. Não sei quanto está agora.
    • Responder
  • Manutzz
    Manutzz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no Bouganville. O espaço é ótimo! Paguei R$ 54,00/pessoa. Mas esse foi o orçamento do ano passado. O meu é para 250 pessoas. Na época, orcei com o Barbra's (R$ 78,00) Ilmar (R$ 56,00), Tekas (R$ 62,00), Imperium (R$ 89,00) , Le Jardin (R$ 70,00)... De todos, o melhor foi o Bouganville.
    • Responder
  • Jerlane
    Jerlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom...Olha eles estão fazendo promoção até o fim desse mês (mês das noivas), acredito que o valor seja o mesmo que o meu! O meu incluiu 15 salgados finos por pessoa, jantar com 2 opções de carne, 1 opção de massa, 2 opções de arroz e salada; 6 doces finos por pessoa (para a mesa dos doces e chocolates); bebidas a vontade (sem álcool); mesa de café e petit four; mesas e cadeiras dos convidados, mesas p/ o buffet, toalhas das mesas, pratarias e louças; Suíte da noiva; O restante é extra: aluguel do espaço 2.000,00; o gerador é obrigatório e vc que contrata; e algumas outras pequenas taxas. A decoração é a parte, vou fechar essa semana lá por conta da promoção do mês de maio. Pra quem tá perdida a primeira coisa a se fazer é contratar o espaço...pq todas as outras coisas surgem a partir dele, inclusive o orçamento.

• Responder
  • N
    Noiva Novata Julho 2017 Ceará
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi! Super ajudou!!! Vc poderia me passar o teu orçamento do Teka's? o que inlcui.. essas coisas... vc já fechou com a decoração? Estou começando a procurar agora to me sentindo perdida rsrs. Caso no primeiro semestre de 2017.

• Responder
  • R
    Ceará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também peguei essa promoção para os 15 anos da minha filha, o custo-benefício foi o melhor entre os que pesquisei. No caso de casamento acho que é mais fácil, pois existem restaurantes e espaços excelentes e bem mais em conta que buffet.

• Responder
  • Jerlane
    Jerlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas...Enfim consegui fechar o meu buffet!!!!! \o/ Super Feliz!

Vai ser no Teka's Buffet (Salão Prattes)!

Consegui uma promo ótima de carnaval (fechei o ultimo contrato da promo =D) e saiu 58,90 por pessoa!

Pesquisei alguns (vcs também ajudaram com algumas pesquisas), então, vou colocar o orçamento dos que eu pedi para ajudar outras noivinhas (orçamentos para 2017):

- Raquel Buffet: 65,00 por pessoa (Taxa do espaço: 2.000,00);

- Bouganville: valores a partir de 53,90 por pessoa (Taxa do espaço: 3.000,00);

- La Maison (Salão Cidade): valores a partir de 112,00 por pessoa (Taxa do espaço: 9.300,00);

- Teka´s Buffet: 58,90 (valor promocional) por pessoa (Taxa do espaço: 2.000,00);

Recomendo bastante o Teka´s Buffet, pois fui mui bem recebida e são super negociáveis!!!E o melhor: O Salão é liiiiiiindo!!! Mais ansiosa ainda ^^

Noivinhas espero ter ajudado e qualquer dúvida podem perguntar!

• Responder
  • Jerlane
    Jerlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ow Virna muito obrigada! Vcs estão me ajudando muito! Vou precisar de sorte msm Smiley xd
    • Responder
  • Virna
    Noiva Novata Setembro 2016 Ceará
    Virna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jerlane.. Meu casamento vai ser no spazio buffet, mas se já achou longe a parquelandia imagina maraponga.. Hehe, lá está de 35,90, foi o mais barato que encontrei. Pesquisei no bouganville e era 70 por pessoa e no tekas 62,90. Acho que pra sua localização serão esses preços.. Um pouco salgado.. Mas boa sorte!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Também moro pela Washington Soares... Parquelândia foi o viável para meu bolso...rsrs Smiley winking
    • Responder
  • Jerlane
    Jerlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha Patricia....mas moro pela Was. Soares...acho a Parquelandia um pouco difícil pra mim! Mas muito obrigada, estou buscando os preços para ter um pouco de noção do mercado! Smiley kiss
    • Responder
  • Jerlane
    Jerlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kryscila... boa sorte com o seu tbem...espero que dê tudo certo e seja como vc sempre quis!Smiley kiss
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu Fechei c o Luanas Buffet $39,90 por pessoa...já fui a um casamento lá e gostei bastante... Segue uma foto do espaço... Sem dúvida, cabe todos os seus convidados...

Valores buffet em fortaleza - 1
    • Responder
  • Kryscila
    Noiva Ativa Agosto 2017 Ceará
    Kryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses lugares são caríssimos! Em torno de 70 por pessoa. Eu desisti de buffet, vou para um espaço durante a manhã e fazer um brunch. Boa sorte na sua procura (:
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas