Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Valores de Decoração em sp

Rebeca, dia 18 de Agosto de 2021 às 16:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi pessoaaal!!

Espero que estejam bem.

Hoje vim pedir um auxilio para aqueles que já contrataram a decoração do casamento.

Meu casamento vai ser ao ar livre, decoração rustica romantica nada muito encrementado (Caminho de flores na cerimonia, móvel para o celebrante, mesa de bolo com 4 arranjos de flores em média, flores de pequeno porte nas mesas dos convidados, e algo mais elaborado para a mesa dos noivos).

Com essas expecificações, ouvi amigos falando que pagaram em média R$3mil, e minha cerimonialista me assegurou que por menos de R$5 mil não encontro, e os orçamentos tem mostrado o mesmo (Alguns de até 12mil).

Como foi a escolha com vocês? Ficou nessa média de preço também?

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 18 de Agosto de 2021 às 22:12
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente a média é essa mesmo, entre 5 e 12 mil eu diria que 5 mil está barato até, também fiquei chocada quando descobri esses valores, e decidi plantar as minhas próprias flores para o casamento, podem me chamar de mão de vaca mas acho um absurdo pagar isso para uma decoração tão simples e por apenas 1 dia
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rebeca, eu fechei com a Michelle decorações que é a mais indicada no espaço que fechei. Ficou R$ 6.500,00
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    No lugar que vou me casar, a decoração já está inclusa.
    Mas antes, orcei em outros lugares para ter ideia e ficou próximo ao valor de 5 mil reais (na região de Campinas-SP, tá?).
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei com a Odeon Decorações, que é do mesmo grupo do Sítio São Jorge (espaço que contratei).

Contratei o pacote básico, que já é bem completo e foi R$7.000,00

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rebeca. Eu contratei apenas algumas decorações complementares pq o buffet já tinha o básico. Fechei com a Viena Decorações aqui do site, achei os preços deles bem legais e o atendimento é ótimo. Talvez vc pode pedir um orçamento

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas