Oi pessoaaal!!
Espero que estejam bem.
Hoje vim pedir um auxilio para aqueles que já contrataram a decoração do casamento.
Meu casamento vai ser ao ar livre, decoração rustica romantica nada muito encrementado (Caminho de flores na cerimonia, móvel para o celebrante, mesa de bolo com 4 arranjos de flores em média, flores de pequeno porte nas mesas dos convidados, e algo mais elaborado para a mesa dos noivos).
Com essas expecificações, ouvi amigos falando que pagaram em média R$3mil, e minha cerimonialista me assegurou que por menos de R$5 mil não encontro, e os orçamentos tem mostrado o mesmo (Alguns de até 12mil).
Como foi a escolha com vocês? Ficou nessa média de preço também?