Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mônica
Super Noiva Abril 2023 São Paulo

Valores de Foto e Filmagem é isso mesmo 🤔

Mônica, dia 27 de Junho de 2020 às 11:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 77

Bom dia noivinhas! Preciso de indicações fotógrafo e filmagem. Recebi dois orçamentos , um deles da Studio K e fiquei abismada com os valores.O pacote foto, filmagem, making-off noivo/noiva, pre-wending, livro quase 8 mil.É isso mesmo ou eu que estou fora da realidade 🙈Porém os dois são muito...
Bom dia noivinhas!

Preciso de indicações fotógrafo e filmagem.
Recebi dois orçamentos , um deles da Studio K e fiquei abismada com os valores.O pacote foto, filmagem, making-off noivo/noiva, pre-wending, livro quase 8 mil.É isso mesmo ou eu que estou fora da realidade 🙈Porém os dois são muito atenciosos, prestativos e muito bem recomendados

77 Respostas

• Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriely que bom ter conseguido , as vezes a gente deixa de pedir orçamento, por ver tantas belezas envolvidas no trabalho dia profissionais e aí damos de cara com um preço dentro do que buscamos e com ótima qualidade.
    Vou visitar a página e pedir orçamento.
    Muito obrigada pela indicação.Beijiuuuuu
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Mônica, bom eu fiz mais de 20 orçamento com fotógrafos de todo canto de SP kkk até chegar na fotógrafa que fechamos, por acaso olhando o intagram pág de noivas achei o perfil dela as fotos são encantadoras logo imaginei que o orçamento seria um valor super acima do que podia... entrei em contato e foi super simpática e pra melhorar ela tem um orçamento de todos os valores, a qualidade do trabalho dela é PERFEITA, eu e meu noivo fomos exigentes na qualidade de imagem... e por causa da quarentena os pacotes estão super acessíveis... caso tenha interesse, pesquisa por GABRIELA QUINÁLIA FOTOGRAFA. fechamos foto e vídeo num valor surreal pelo trabalho

E ganhamos um mimo super fofo Valores de Foto e Filmagem é isso mesmo 🤔 1

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana obrigada pela indicação, darei isso.
    ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, da uma olhada no site do fotógrafo Vander Zulu. Gostei muito do trabalho dele e achei bem acessível o preço. Ele é do Rio, mas também faz em outras regiões. Aqui o pacote com 2 fotógrafos, making off, cerimonia e festa sai por 2420. Como vc é de SP deve sair um pouco mais caro, mas nada exorbitante.

• Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu estou pagando no pacote completo de foto e filmagem 7.600, mas tudo do melhor, só não tem drone ainda haha Mas a qualidade que gente estava procurando está nessa faixa mesmo e como é a única coisa que fica preferimos investir. Não sei se foi uma experiência ruim só da minha amiga, mas ela fechou com a estudio K e disse que odiou Smiley sad Boa sorte na procura, esse foi um dos contratos mais difíceis pra mim, até chorei pela indecisão hahaha

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mônica Foto & filmagem e um item crítico, pq além de variar muito, vc pode achar o "mesmo" pacote por diferentes valores tem a questão da Qualidade, Técnica, e Experiência do profissional. Eu particularmente acho que isso é um item que Não deve ser economizado pq no fim é o que vai eternizar todo o planejamento. Se os profissionais forem bons , o serviço de qualidade eu acho que vale a pena o investimento
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ouvir isso.
    Decisão aqui tomada
    Obrigada mais uma vez ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também optamos por fazer o álbum depois! Acho que já facilita muito. E também não gostei de nenhum pacote fotografia + filmagem, ou gostava de um ou de outro, por isso também faremos separado. 😊
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente mais não somos nada tímidos e ele nos deixou muito a vontade e isso está pesando na escolha, mesmo com o valor salgado, ou seja, nos identificamos com ele e nos deixa a vontade pra negociar valores sabe.
    Já decidimos que a filmagem será separado. Não dá pra ser os dois juntos com o mesmo profissional. Sai muito caro
    E o álbum como muitas aqui talvez deixaremos pra pagar depois
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim!! Pesquisa sim, ☺️☺️
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O fotógrafo que gostamos nos cobrou 3900 com making-off ... estamos negociando preço
    E o pré wendingg 840 reais

Estou pesquisando bastante
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho, Monica! Além disso, vc tem que se identificar demais com o estilo e o profissional, especialmente se vcs forem mais tímidos.
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim!! Eu ainda não vi filmagem, será algo que vou pesquisar só depois de quitar os outros .. Mas, faz mais orçamentos sim!!
    Fiz muito orçamento de fotografia (uns 8) e achei até 8mil reais... Até que achei um com uma ótima qualidade (Making of, fotos ilimitadas, pré Wedding, tudo incluso) por 3300, e ainda ganhei um desconto hahah
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nane concordo em tudo que disse, temos que pesar em tudo.
    A fotografia + making-off dos noivos 3900 mil
    Álbum que pode ser pago depois do casamento 1200 reais, o pré-wending 840 reais.Só a filmagem 4 mil reais ....acredito que consigo mais em conta 🤔

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karen estava falando com a noivinha agora, acho que vamos contratar a filmagem em separado mesmo.
    Obrigada 😘🙏🏽
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Reveja juntando todo.o orçamento da quase 9200 reais....o trabalho é lindo, porém pesa demais no bolso.
    Acho que vou ter que fazer separado a filmagem mesmo
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Studio K é carinha mesmo, porém eu contratei filmagem e fotografia separados e deu na faixa de R$5.000, e no estilo que eu queria
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora quanto material incluso no seu pacote.
    É eu já faço muitos orçamentos, o que varia muito de valores mesmo.

• Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito!!
    Aqui na minha região, só a fotografia varia de 3mil à 8mil...
    Te aconselho a pesquisar bem, viu??Eu acho que vc acha um mais acessível ☺️
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Monica! Como as meninas disseram, os preços variam demais, demais mesmo. Vai de mil a dez mil reais com facilidade, hahahah. Eu ia me casar em Petrópolis no RJ e cancelei devido a pandemia, mas lá meu fotógrafo cobrou 2500,00 e a filmagem 2500,00. Aqui em Brasília (onde vou me casar agora) conseguimos um excelente fotógrafo por 2300,00 (porém não tem o álbum e nem o ensaio pré wedding, pois já tínhamos feito em Petrópolis), e a filmagem tem girado em torno de 2000,00. Como eu tive a experiência de ver preços em dois estados, te digo que um bom profissional custa caro mesmo e que, na maioria das vezes, pelo ou menos nos que vi, quando o pacote é foto + filmagem, a filmagem é meio amadora. Me parece que contratar profissionais separados nesse caso é melhor. Aqui em Brasília achei pacote com tudo (foto e filmagem mais o álbum) por 3500,00, mas ao conhecer o trabalho pessoalmente, embora as fotos fossem bonitas, a filmagem era bem amadora, e o álbum aqueles bem “iguais”, sabe? Por isso optamos por um fotógrafo superior, com a possibilidade de contratar o álbum só após o casamento, que realmente vai ficar mais caro, mas ao menos faremos com o acabamento que quisermos, além de termos garantido um excelente profissional. A ideia é pesquisar bastante mesmo! Olhar o trabalho, pesquisar referências e ver se vc gosta do estilo. Boa sorte! 💚
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eduardo já ouvi falar dele aqui nos comentários.
    Vou solicitar um orçamento.
    Obrigada 😘🙏🏽
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei foro e filmagem de making off noivo/noiva + igreja e buffet por 6900,00 com Mateus Josan que faz fotos magníficas.. acho q eh isso mesmo viu! Não me arrependo pois sei que terei recordações perfeitas em forma de foto e vídeo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monica, realmente varia muito!! Eu já tinha gostado muito do trabalho do fotógrafo que contratei mas ele não fazia filmagem. Pra você ter ideia, em 2018 orcei em 14 lugares para filmagem e variou de R$1600 a R$5900 (só filmagem!). Tem locais que fazem pacotes de foto + filmagem, costuma valer a pena. No meu caso, foto (incluso pré-wedding, cobertura do making of dos noivos, cerimonia e festa, álbum luxo de fotos com 100 fotos + as mesmas fotos impressas em 10x15cm, pendrive com as fotos) + filmagem em outra empresa (teaser + vídeo completo editado) ficou em torno de R$5800. Vale a pena você pesquisar BASTANTE pois tem pessoas EXCELENTES por preços bem acessíveis (foi o caso da empresa que contratei para vídeo. Foram incríveis e com preço maravilhoso!). Boa sorte na sua busca!! Beijos!

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Bruna
    Obrigada 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você Bruna, uns dos meus maiores investimentos ( e sem medo) são as fotos, alias são as únicas coisas que restaram desse dia.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Heheheh ow Monica que linda!!!

obg pelas palavras de carinho!

essa como aqui eh uma rede de apoio para todas!

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd e vc sempre com palavras sábias e tranquilas. Sempre nos debates e ajudando a todas. Parabéns 😍
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente é isso que penso também, então com bj tratar algo barato que vai ser nossa lembranca, sem qualidade nenhuma e um banho de água fria.
    E isso que vc disse é vdd, eu mesma nervosa não irei lembrar de nada. A emoção toma conta do nosso momento .
    Mais aliviada com suas palavras . Obrigada 😘

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna do céu achei muito caro.
    Procura aqui a Studio K. Acabaram de me enviar duas promoções e o Orlando Soares são minhas indicações, mas pelo fórum aqui e vi que está dentro dos valores orçados iremos fechar com o Orlando (conheci seu trabalho) e ele é muito fofo. Enfim deus vai nos ajudar, como sempre 🙏🏽
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas assim... vou te falar a minha opinião...
    As fotos São a tua memória!!! E Fotos mal feitas tu não vai querer ficar vendo e tendo em casa né

A filmagem é essencial!!!No dia estamos tão nervosos que não vemos nada e nem lembramos direito
    Na minha formatura foi assim... não lembro da minha entrada, não lembro da música hahaha e fui ver como foi so na filmagem

Aqui optamos por boas equipes por issoBoa parte do nosso orçamento foi só nisso
    Pq queremos guardar com carinho e yet emoção de poder rever tudo
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não fechei filmagem
    Mas a empresa que eu queria fechar e tava contando 7500,00 só vídeo 😭😭😭😭
    • Responder
  • Mônica