Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Julho 2015 Rio de Janeiro

Valores de Igrejas

Marina, dia 24 de Junho de 2014 às 12:36 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6

Olá, fiquei noiva em maio. Sou de Niterói(RJ) e meu noivo é da Barra de Tijuca, Rio de janeiro. Pretendemos casar de manhã, num ambiente mais rústico(uma capela simples e pequena) em setembro de 2015. Estamos procurando uma igreja que tenha um espaço para fazermos um "brinde e bolo" para receber cumprimentos dos convidados depois da cerimônia. Nunca quis festa para o meu casamento e fico meio desanimado com a indústria que o casamento virou. Tudo é monetarizado, não tem mais aquela inocencia,sabe? Enfim, tenho ido as igrejas e estou achando os preços absurdos. Variando entre R$5.000 e $9.000, fora os serviços que tem que ser pagos aos "cadastrados" pela igreja, tapete, flores, músicos... Aguém sabe me indicar uma igreja com anexo que tenha um preço em conta? Ou tem dicas sobre escolha de igrejas?

6 Respostas

Última atividade por Francielli Deluca Ferraz, dia 1 de Julho de 2014 às 15:03
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau tudo isso entre só decoraçao e brinde + bolo

Que absurdo

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho um absurdo essas igrejas que cobram preços abusivos para realizar casamentos!

Eu paguei R$ 100,00 que é a taxa de limpeza da igreja, e não tive nenhum fornecedor cadastrado!

Talvez vc deva pesquisar igrejas mais no bairro, e não as principais da cidade Smiley winking

Boa sorte!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou do RJ, perto da barra, Taquara! Vou me casar na Nossa Senhora do Rosário de Fátima, igreja lindissima e grande..esse ano o valor é de 800,00, mas como esta a muito tempo com esse valor, ano que vem vai ter um aumento e será 1,200. Eu particularmente n achei tão caro pq as outras estão mais caras q essa! Numa casa de festas a cerimonia é a partir de 1.500 e n tem o valor religioso que é o que mais importa pra mim, então n vou pagar tanta diferença...dá uma olhadinhan google as fotos da igreja! Bjssss
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de São Bernardo do Campo/SP, então não conheço igreja no Rio pra te indicar, mas realmente esta muito caro, a igreja onde vou me casar não chegou nem em mil reais.

• Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2015 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero casar na igreja mesmo, e cheguei a pensar em abrir mão e fazer cerimonia fora da igreja, mas o preço é mais ou menos o mesmo, ou maior que o das igrejas. Dá até uma desanimada...

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, é isso tudo mesmo? Já pensou em fazer a cerimônia no mesmo local da festa, ou seu sonho é mesmo casar na igreja?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas