Olá, fiquei noiva em maio. Sou de Niterói(RJ) e meu noivo é da Barra de Tijuca, Rio de janeiro. Pretendemos casar de manhã, num ambiente mais rústico(uma capela simples e pequena) em setembro de 2015. Estamos procurando uma igreja que tenha um espaço para fazermos um "brinde e bolo" para receber cumprimentos dos convidados depois da cerimônia. Nunca quis festa para o meu casamento e fico meio desanimado com a indústria que o casamento virou. Tudo é monetarizado, não tem mais aquela inocencia,sabe? Enfim, tenho ido as igrejas e estou achando os preços absurdos. Variando entre R$5.000 e $9.000, fora os serviços que tem que ser pagos aos "cadastrados" pela igreja, tapete, flores, músicos... Aguém sabe me indicar uma igreja com anexo que tenha um preço em conta? Ou tem dicas sobre escolha de igrejas?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Casamento civil
Qual tipo de bolo de casamento civil é perfeito para você?
Afinal, qual é modelo que melhor se encaixa com o seu enlace? Inspire-se conosco...