Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo

Valores de Maquiadores

Flávia, dia 6 de Janeiro de 2020 às 12:36

Publicado em Fórum Beleza 42

OI Noivinhas, tudo bom? Eu preciso de ajuda!!! Moro em São Bernardo, cidade metropolitana de SP e fui ver o valor do cabelo e make para o meu casamento e já orcei com o do da minha mãe junto. Indiquei pro noivo que vou cabelo será solto com um pouco de cachos que queria fazer, e que minha mãe tem...

OI Noivinhas, tudo bom?

Eu preciso de ajuda!!!
Moro em São Bernardo, cidade metropolitana de SP e fui ver o valor do cabelo e make para o meu casamento e já orcei com o do da minha mãe junto.
Indiquei pro noivo que vou cabelo será solto com um pouco de cachos que queria fazer, e que minha mãe tem cabelo muuuuito curtinho, então nem tem muito o que fazer.
Ele me orçou R$1.500,00 (basicamente pela make, já que o cabelo eu não farei quase nada)

O valor é este mesmo ou esta super alto?

42 Respostas

• S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No salão que eu fechei os pacotes vão de 750 a 1700. Todos incluem make e cabelo, o que muda é a sala onde vc vai se arumar, os pacotes mais caros tem massagem e alguns tem lanche. Eu escolhi um pacote intermediário, por causa da sala mesmo, no pacote mais em conta a sala era muito pequena e abafada.
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAh brigadãão Amanda Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , entra em contato com o Studio Durães ( eles estão aqui no app ) , estão localizados em São Bernardo do Campo e o pacotes deles para noiva e mãe está R$ 770,00, cotei com eles mas ainda não fechei
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha mas tem diferenças , eles não cobram a mais simplesmente por ser noiva, a maquiagem da noiva e mais elaborada,demorada , ela precisa estar perfeita nas fotos, então o maquiador precisa ter uma boa técnica , pensar na luz que vai ter no local, mais a luz das fotos, a noiva tem que estar sempre perfeita independente de chorar , bajar ou abraçar alguém , não é apenas estar Bonita, a maquiagem precisa ser bem funcional para vc ficar bem Ao vivo , nas fotos e no vídeo, então é um serviço mais caro mesmo
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou chocada que é o preço mesmo kkkkkk eu realmente achei que era mais barato.

• Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, eu realmente achei que estava bem caro. Porque se você vai em um salão, o profissional cobre tipo tudo 400 e olhe lá, acho que por ser casamento, eles cobram bem mais caro.

• Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu paguei 1000,00 cabelo e maquiagem só minha, e da minha mãe mais 370,00. Então acho que está na média!

• Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente esta bem em conta pq são 2 pessoas ( Vc é a sua mãe) tem vários profissionais que cobram isso apenas da noiva, e por mais que o seu penteado seja simples ele tem técnica e produtos específicos para o penteado durar o maior tempo possivel
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus. Eu to chocada o quanto custa caro.
    Pra uma festa comum nós pagamos bem menos né.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, eu paguei 2k...realmente, maquiagem quando se trata de noiva é bem alto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas