Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Esperta Dezembro 2023 Minas Gerais

Valores de Montes Claros

Ana Paula, dia 1 de Junho de 2019 às 03:26 Publicado em Minas Gerais 0 5
Eu e meu namorado pensamos e repensamos cada detalhe que a gente tinha escolhido para o nosso dia C e decidimos deixar praia somente para a Lua de Mel e eu optei em descartar a opção do Mini Wedding em Sabará ao ver que meu namorado não estava feliz em diminuir a parte dele na lista de convidados.

Como a gente definitivamente não quer casar na nossa cidade a gente optou por Montes Claros que é próximo e pode ser mais fácil a comunicação com os fornecedores, mas o app não filtra direito os fornecedores de cidades específicas.

Mas o que eu mais quero saber é: alguma noivinha ou noivinho aqui se casou na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida de Montes Claros? Se sim, qual foi o valor? (Meu namorado ficou encantado com essa igreja quando a gente passou uns dias em Montes Claros e ele disse que queria muito que nosso casamento acontecesse lá.) E por algum acaso vocês teriam dicas de mais fornecedores de lá?

Desde já muito obrigada 😊😊!!!

5 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 17 de Junho de 2019 às 13:48
  • Andreia
    Noiva Novata Julho 2020 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!! Não sei exatamente o valor! Mas sei que a agenda para 2020 está aberta. Procure nas redes sociais da Catedral que eles respondem. O número da secretaria é esse ****
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😉
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Vou deixar um link de um debate e colocarei alguns comentários de outras noivinhas. Quanto à igreja, não encontrei comentários.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/noivas-de-montes-claros-mg--t113324

    Comentários:
    - Thais:
    Oi Cristina, também sou de Montes Claros e já pesquisei muitos fornecedores, particularmente amei alguns:
    Convites : Gráfica Elegance
    Fotografia : Estúdio MeliusLocal
    Cerimônia : Rancho da Lua
    Decoração : Cesar Costa
    Locação De vestido : Karisma noivas
    Buffet : Puro sabor Ainda estou pesquisando buffet

    - Geisa:

    Recomendo a Gráfica Stilos, encomendei meus convites lá. O dono é super atencioso, faz atendimento em domicilio, a produção é bem rápida.

    Meu fotografo é Vinicius Aguiar

    Vestido de Noiva- Karisma Noivas, onde achei o preço mais em conta. Mas tbm Iete Noivas, Kátia Noivas....Minha irmã alugou na Karisma qndo casou, e ficou linda.

    Terno do Noivo- Meu noivo não quis alugar onde eu aluguei minha roupa. De acordo com ele, os ternos não são bonitos. Ele alugou na Marlene Noivas.

    Decoração- Eu fechei com Moriá Decoração, não posso te dizer se o serviço é bom pq ainda não casei rsrs. Mas tbm tem Privilege Decoração e Wilma ( Ela é ótima). Aqui no casamentos.com, esse Morá chama Ebenezer.

    Bouquet- Geralmente ganha de brinde

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou mover seu debate para o fórum de Minas Gerais, talvez te ajude. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas