Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alisson
Noivo Novato Novembro 2017 São Paulo

Valores de uma casamento na chácara

Alisson, dia 13 de Fevereiro de 2017 às 08:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Bom dia para todos 🙏Gostaria de saber se alguém tem uma ideia de valores para um casamento em uma chácara

6 Respostas

Última atividade por Natalie, dia 13 de Fevereiro de 2017 às 20:48
  • Natalie
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alisson! Seguem minhas sugestões: Madero Eventos, Quinta das Bromélias, Vila das Amoreiras, Dona Ines Eventos, Espaço Apoema, Casa Ventura, Felix Bistrot. Esses são os lugares que eu mais gostei até agora Smiley smile
    • Responder
  • Alisson
    Noivo Novato Novembro 2017 São Paulo
    Alisson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Natalie Obrigado pela ajuda, eu quero sim os lugares por favor Agradeço
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia muito dependendo do lugar e o q tiver incluido. Eu fechei 18mil com tudo, ate dj e fotografo, isso em 2015, mas cheguei a ter orcamento de 45mil so pra chacara e buffet.
    • Responder
  • Natalie
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alisson! Também sou de SP e estou procurando um lugar estilo chácara, pelo o que estou vendo, vou gastar uns 10 mil com o espaço e provavelmente no interior de SPVi poucas chácaras e sítios no início e logo desisti, porque a maioria não tem a estrutura completa (as vezes poucos banheiros, não tem mobiliário, gerador e várias coisas que não pensamos no início), então achei melhor não arriscar pro barato não sair caro. Se vc optar por esses lugares, fique muito atento ao contrato e faça orçamento dos itens extra para você comparar o custo total.Se vc quiser, posso te passar os lugares que estou vendo!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha da uma olhada nos fornecedores aqui da comunidade felicidade
    • Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia a a. Se for levar em consideração se bolso e o tipo de Chácara .. Só o espaço você entrar até 1.500 .. certeza tem de menos. Mas vai dar necessidade de cada um.Os preços variam conforme sua necessidade ou parceiros e indicações do espaço.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas