Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais

Valores de vestido de noiva

Carolina, dia 11 de Setembro de 2020 às 19:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18
Oi novinhas, tudo bem? Faltam 14 meses pro meu casamento e eu tô preocupada com a questão de $$$$. Eu não faço IDÉIA de quanto custa um vestido de noiva! Eu quero coisa simples, nada de muito chique, nem muito rebuscado. Só quero simples, porém elegante. Vocês poderiam me dar uma ideia de quanto custa um vestido de noiva???

18 Respostas

Última atividade por Anna, dia 14 de Setembro de 2020 às 13:43
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Tudo bem?

No Atelier Dayara Oliveira você encontra vestidos lindoooos por um preço muito em conta, da uma olhadinha no intagram dela pra você ver. Os modelos e valores ficam nos destaques!

Não sei o que o que você acha por comprar online, mas caso você queira alugar, eu acredito que o de um vestido de noiva está A PARTIR de R$ 1.500,00 (e olhe lá)

Boa sorte na sua procura! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha desculpa noivinha. É na Dayara mesmo. É que fiquei tão empolgada que esqueci de falar o nome da loja
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem vários debates de noivas que compraram la
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nela que você fala, a Dayara?
    Pq falei várias lojas hahaha
    Eu acho os vestidos iniciais dela muito bonitos! Vale super a pena.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da Loja Noivinha fui em lojas que os Vestidos de Noiva eram a partir de R$2.500 e fui em lojas que os mesmos Vestidos eram a partir de R$1000. Então imagine que mais ou menos uns R$ 2000 que irá gastar.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol, estou super feliz que a dica tenha sido útil pra você. Os vestidos da Dayara são maravilhooooosos!! Eu com certeza teria comprado com ela na época do meu casamento se conhecesse, o valor é mais barato que o aluguel. Bom demais!! Sucesso aí na sua escolha!! Beijos!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, assim que você falou eu já corri no Instagram da Dayara Oliveira e simplesmente estou apaixonada em um vestido e o valor está super em conta, sem contar que ele é 2x1 e é pra VENDA! Não vou pagar o vestido pra ter que devolver depois, eu amei! Obrigada pela dica ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada nessa aí! Ainda não vi! Essas lojas, principalmente BH, devem ser super caras!!!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo de comprar por lá... Será que compensa? O meu vestido dos sonhos, o modelo, a foto dele.. é tudo de lá!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não pretendo alugar... Acho muito caro pra usar e ter que devolver. Pagaria se fosse pra comprar
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dei uma olhada nos vestidos dela. Amei!!! São vestidos pra venda, e é o que eu quero. Pra mim nao compensa pagar quase 2 mil e ainda ter que devolver pra loja
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não quero nem passar perto desse valor kkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fui ver vestidos em São Paulo e achei o aluguel de 3 mil até 11 mil, o meu foi 6, paguei com o coração apertado e nem gosto de pensar nisso
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, isso depende de MUITA coisa haha
    Você pode encontrar vestidos como a Dé falou na Maison Milani por 300-400 reais
    Também tem outras lojas como Closet da May, Patricia Roque.
    Esses são mais simples
    Mas caso queria algo mais elaborado como renda, brilho e afins você consegue encontrar a partir de 1600 na Dayara Oliveira.

• Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , já fiz 3 provas , eu tinha feito um orçamento de gastar ,mais o menos 1700 reais , mais não encontrei um bonito por esse preço , aluguei o meu por 2300 reais , 🤭🤗
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada aliexpress
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada no site oamoresimples . Tem opcões de 1000 e 2000. Fora dessas lojas, acho que o mínimo que você encontra pra aluguel é 5000.. comprar uns 7000
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carolina, isso depende muito do estilo realmente. Há vestidos novos a venda a partir de R$400 na Maison Milani e são maravilhosos (link: https://maisonmilani.com/noivas/). Várias noivinhas relatam suas compras por lá e elogiam bastante! Existem outros ateliês como Dayara Oliveira e Patrícia Roque que também vendem online e possuem preços convidativos. Em lojas e ateliês usuais de noivas para primeiro aluguel, os preços variam muitooooo!! O céu é o limite para os valores! haha... Dá uma olhadinha!! Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas