Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Léia
Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo

Valores de vestido no es

Léia, dia 18 de Agosto de 2015 às 14:52 Publicado em Espírito Santo 0 14

Noivinhas lindo do meu

Gostaria de saber, para as que já alugaram ou estão em processo de pesquisa, como está os valores para aluguel aqui no ES, vocês estão marcando para fazer as provas nas lojas?

Help... ainda não comecei essa etapa, rsrs

14 Respostas

Última atividade por Ariadyne, dia 20 de Janeiro de 2016 às 15:19
  • Ariadyne
    Noiva Constante Julho 2016 Espírito Santo
    Ariadyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, noivinha, sou chata como você, prefiro vestido mais simples, com menos informação. Fui nas lojas do Parque Moscoso agora em janeiro e foi dificil achar, preferi os vestidos da arley e catarina noivas. Da Sonia noivas não me interessei por nenhum, fiquei surpresa, pro tanto que falam de lá.Volto lá esse fim de semana com minha mae, uma madrinha e minha cerimonialista pra fechar negócio. Boa sorte pra mim rsrMeus orçamentos ficaram entre 1500 e 2000. Mas ainda não chorei desconto kkk
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Valeu pela dica, vou começar a olhar o meu agora também, tomara que encontre por um preço bacana como o seu.

    • Responder
  • Lindamaris
    Noiva Curiosa Março 2016 Espírito Santo
    Lindamaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou uma noiva muito chata, não gosto de brilho demais, bordado demais e nada com uma cara muito romântica, então os vestidos que me agradaram eram mais simples (simples pra maioria das meninas, creio eu, pra mim era ideal rsrs) e não eram tão caros assim. Isso não quer dizer que eu gosto de vestidos lisos de tudo, ok? rsrs

    Mas então, eu fui pesquisar o meu vestido há duas semanas no Parque Moscoso. Fui na intenção de só olhar mesmo, mas na quinta loja me apaixonei por um vestido Smiley heart . Como a vendedora da Arley Noivas fez um preço de orçamento muito barato, eu decidi fechar negócio ali mesmo. Eu estava com a expectativa de alugar algo por R$ 800,00, e fechei por R$ 1.000,0, sendo que na primeira vez que perguntei o preço, o vestido era R$ 1.500,00.

    O local mais caro das cinco lojas que eu fui foi a Casa Rosa, onde a moça fez um orçamento de R$ 2.000,00 em um dos vestidos. Aí eu fui na Arley Noivas e esse mesmo modelo estava por R$ 1.600,00 Smiley ups Na Sônia Noivas, a top das tops, nem entrei, pois apesar de saber que teria algo que eu gostaria muito lá, não caberia no meu bolso).

    Boa sorte na procura, fica tranquila que tem vestido de todos os gostos e pra todos os bolsos Smiley laugh

    • Responder
  • Vitória Sousa & Lucas Sousa
    Noiva Constante Novembro 2015 Espírito Santo
    Vitória Sousa & Lucas Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cleria vestido de noiva, daminhas, noivo (ela faz o vestido do seus sonhos por valor de aluguel de um já pronto) ****

    O meu ficou 1.200

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu comecei olhando na Zarex, o atendimento é impecável mas o preço não dá pra mim...R$ 6.600, o 2o. aluguel... Mesmo com os 50% da promoção de agosto, acho pesado e vou partir para a guerra no Parque Moscoso! Também vi que tem umas lojas na Avenida Central de Laranjeiras...será a próxima parada, caso eu não ache nada lá no Centro.
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Camila vou agendar um horario lá sim, minha irmã me falou dessa loja. Valeu pela dica.

    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu eu fechei na Zárex, faz um tempão já!rsrs Em falar nisso, lá estava com uma promoção de 50% agora em agosto! Pq não vai lá dar uma olhada? Smiley laugh

    • Responder
  • Mirlainy
    Super Noiva Junho 2016 Espírito Santo
    Mirlainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caro mesmo, e vc só pode ficar 2 dias pras fotos externas eu acho Smiley sad

    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Camila não me importo que seja 2º aluguel, mais quero que tenha qualidade e esteja em perfeito estado. O parque moscoso é a perdição das noivas, rsrs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, td depende do que vc precisa!

    Vc pretende pegar vestido do 1º aluguel? Se for, os preços são bem salgadinhos, um super lindo que provei ficou a R$ 5500,00 no primeiro aluguel..mas para o segundo já estava R$ 3900,00. Acabei não escolhendo esse, peguei um outro modelo de segundo aluguel...fui outro dia na loja tirar uma foto do vestido e ele está impecável pq guardaram ele direitinho, é o segundo aluguel MESMO (pq tem lojas que deixam em uso e o vestido fica todo desgastado).

    É interessante vc dar uma pesquisada nas lojas do parque moscoso...o meu fechei na Arley Noivas e gostei muito de lá!

    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Julee, também não compraria pela internet, vou pesquisar sim, e muito. Bju

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Espírito Santo
    Julee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha tudo bem?
    Bom para vestidos novos ou se for mandar fazer os preços estão realmente salgadinho. Você tem a opção de pedir pela internet como muitas estão fazendo ( eu não conseguiria), mas ai vai de você. Você pode encontrar ou alugar um vestido que já foi usado, e pedir pra reformar.. Temos muitas lojas aqui no ES, se tiver tempo pesquise muito.
    Minha tia tem um Atelier de Noiva, ainda não fui olhar porque falta muito, mas estou bem ansiosa já querendo escolher rsrsrs

    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também estou calculando aluguel nessa faixa, caro... só Jesus.

    • Responder
  • Mirlainy
    Super Noiva Junho 2016 Espírito Santo
    Mirlainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii noivinha não fui atrás ainda, mas creio que esteja na faixa de un 3.000,00 por ai !

    Mas em Vitória tem muuuuuita loja, varia muito... E os vestidos normalmente são provados na loja

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas