Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Novembro 2024 Pará

Valores decoração

Mariana, dia 5 de Abril de 2024 às 15:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Meninas, quanto vcs gastaram com a decoração de vcs? Recebi o valor atualizado do meu e quase q desmaio kkk no meu irá ter flores naturais e será para 120 convidados

22 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 15 de Abril de 2024 às 10:02
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração será permanente e já está inclusa no espaço!! Se tiver com um dinheirinho próximo da data, pretendo colocar decoração mista.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que faço 0 questão de flores naturais, amém senhor 🙏🏾🤣
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah
    Não conheço. Vou até procurar nas redes sociais pra ver o trabalho dele
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, é um outro kkk o Marcos trabalha mais em local aberto o meu é mais de local fechado kk o Abimael design conhece?
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marcos Ferreira decorações. Acertei? 👀
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei curiosa bora ver se vc acertou, quem vc acha que é? 🤭
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita. Se for o decorador que estou pensando, acho que é isso mesmo, porque ele usa muuuuuuitas flores. Com certeza vai ficar lindíssimo.
    No meu casamento optei por flores artificiais intercaladas com naturais, e não sou fã de taaaaantas flores na decoração (apesar de eu achar lindo), mas queria algo mais rústico e simples.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Saiu o olho da cara kkk 40k 😅 um investimento, porq ei sou fã do trabalho da pessoa E não quis correr o risco de levar golpe
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! 18.000 igreja e local, flores naturais, lustres e tudo mais.. Nessa já inclusivo meu buquê, buquê para jogar, buquê da dama, lapelas do noivo, pais e padrinhos.
    • Responder
  • Wíshylla
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Wíshylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui me cobraram 2,5k para 4 arranjos no altar da igreja + um tapete + flor mosquitinho em 12 bancos.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa a pergunta, mas quanto saiu tudo então?


    É mesmo amiga, ainda bem que é uma vez na vida que casamos!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    10k além do valor q já tinha pago 😶 o decorador foi ganhando fama ao longo do ano. Vai ter flores de campo e nobres. Mas né.. tava desabafando porq tudo pra noiva é facada. Espero q valha a pena
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui, pra 150 pessoas, saiu 9.2k, cerimônia em igreja e recepção em outro local
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    10k além do valor que vc já tinha pago ou 10k o total?


    Uma ideia é utilizar flor mais baratas, não sei o nome técnico, mas aquelas flores “mosquitinho” são mais baratas do que flores mais tradicionais e fica tão lindo quanto 💜
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, os valore variam muito em cada região.

    Veja as flores a epoca, elas saem mais em conta, quando a noiva escolhe uma flor que não é da epoca fica bem mais caro

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei q o valor q vc pagou valeu a pena porq ficou muito bonito 😊 parabéns
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, já tinha consciência q flor natural é mais cara e n abro mão. Só q adiei o meu casamento porq engravidei e remarquei pra novembro deste ano. O valor atualizado veio com 10k extra, eu estava chutando uns 7k no máximo. Mas né.. teve golpe de decorador em Belém/PA ano passado e resolvemos fechar com um tradicional pra n correr esse risco. Ai queria saber de valores pelo Brasil, deu pra perceber q varia muito de região
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Flores naturais são mais caras mesmo, e pra conseguir boas flores, a decoradora tem que madrugar para pegar as flores nos fornecedores de flores.

    Além das flores que são mais caras, ainda tem todo o trabalho de fazer os arranjos, levar até o local montar, e esperar tudo acabar para retirar e limpar.

    eu não gosto de colocar preço no trabalho das pessoas, sempre digo que está fora do meu orçamento

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor natural é super caro sim, talvez se você optar por outro tipo de decoração, mesclar flores artificiais junto, seja um pouco mais barato

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei um pacote de decoração da igreja com 2 arranjos no altar + 12 no caminho do altar + buque da noiva por 1,25k, eu sinceramente achei um absurdo mas todos falaram que foi barato, visto que flores naturais são caras.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariana, por aqui a decoração básica estava inclusa no pacote do meu buffet, mas paguei cerca de R$8.000,00 em extras, como aéreos o arco da cerimônia, mais ornamentos na mesa de bolo e também cadeiras adicionais para a cerimônia. Tudo de flor natural.

    Mas decoração é a parte mais cara. Flor é caro demais. Pesquisa direitinho e veja o que você pode abrir mão na decor (por exemplo, flores artificiais barateiam muito)

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi 130 convidados, toda decoração da cerimônia + toda decoração da festa + 2 buque + as lapedas dos padrinhos, pais, noivos + pétalas usadas na hora de jogar na saída, deu acho que uns 7/8 mil. Como fechei quase 2 anos antes, fui pagando parcelado
    Isso em São Paulo. O valor varia da região, se são flores naturais ou permanentes, se tem os móveis também.

    Não me arrependo, amei

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas