Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Junho 2025 Distrito Federal

Valores decoradores

Larissa, dia 16 de Março de 2024 às 12:14 Publicado em Fórum Festa 0 7

Oi noivinhas... me ajudem. Estou muito chocada com os valores de decor, alguma de vcs encontrou algum decorador bom por menos de 30 mil ?

7 Respostas

Última atividade por Milena, dia 17 de Março de 2024 às 13:46
  • Milena
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher o meu foi 6 mil 🫠
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Sim sim, a nossa decoração toda com flores naturais,lounges, mesa de café, lustres e etc. Na igreja e salão de festas que é 2 andares saiu por 18mil.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ultimamente, as decorações estão bem caras, dependendo da cidade/estado. Porém, isso vale a pena contratar o buffet completo. E depois colocar uma assessora para acompanhar a decoração, podendo melhorar algo.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba! 30 mil! Deve ser uma decoração com muitas flores, né? Tenta tirar um pouco das flores naturais e substitua por outros itens que você goste
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha decoração de cerimônia, festa, meu buque, ficou torno de 8 mil

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, decoração é muuuuito caro. Esse orçamento pode variar de acordo com a suas escolhas. Por exemplo quantidade de flores naturais (e se serão flores da estação que você vai casar), número de convidados, vários ambientes decorados. Quanto mais decorado, mais caro.

As vezes eles passam um orçamento muito completo com muitas coisas que encarecem, fica de olho nisso. Fiz orçamento com duas decoradoras e a média foi de 8 mil para decoração clean, sem muita informação.
    Como eu sou de SP não vou ter como te ajudar na indicação. Mas acho que você pode procurar mais fornecedores e fazer mais orçamentos. E lembre-se é melhor investir no buffet do que na Decoração.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, decoração varia bastante por n fatores, pela região que mora, pelo estilo que você quer fazer, pelo decorador que contratar, pela época do ano que vai ser o casamento, pelas flores que escolher, pelo lugar que vai ser a recepção, se a cerimônia for na igreja tem a decoração da igreja também... ou seja, não tem um valor exato e nem padrão, acho que você tem que definir até quanto você pode pagar nesse fornecedor e achar um que atenda as suas expectativas dentro do seu orçamento.

Você pode até falar pro decorador "meu orçamento para essa parte é X o que podemos fazer com esse valor?" e ele vai lhe dizer as opções, esteja aberta e seja flexível para mudanças.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas