Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayna
Noiva Curiosa Maio 2020 Rondônia

Valores do casamento

Tayna, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 10:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá noivinhas.. o assunto é aquele temido por todas as noivas, haha. Quanto vocês estão investindo no casamento? os valores estão sendo o que vocês esperavam? Porque eu estou assustada kkk

De início preferia fazer uma cerimônia mas íntima, poucas pessoas, mas a família começou a pegar no pé, acrescentando gente na lista e quando eu vi, já estava em quase 200 convidados. E o valor até agora já está chegando nos 10 mil reais 😱😱
E vocês, como estão indo?

17 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 25 de Novembro de 2020 às 16:18
  • Vitória
    Noiva Curiosa Julho 2021 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém me ajude, por favor!! Na minha cidade tem uma orquestra com 9 tocadores e duas vozes (inclui 1 hora com sax e violino na festa) e ele pediu 1.800... na cidade de vocês é nessa faixa ? Tá caro? Tá barato?
    • Responder
  • Laissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Laissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, de início eu queria gastar no máximo 20 mil para 150 pessoas, porém com o decorrer dos preparativos esse orçamento se tornou bem fora kkkk estou tentando agora ficar na margem dos 30 mil, mas fiz umas contas por cima e acredito que devo ficar entre 30/40 mil ☹️
    Mas tudo depende muito do estilo do seu casamento, do tamanho do seu sonho e das coisas que deseja.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10mil pra 200 pessoas está hiper barato!
    O meu tbm é para 200 e está 70mil e falta uns detalhes ainda
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    10000 para 200 pessoas era tudo que eu queria!!! Com certeza gastarei mais de 30000 para 250, e olha que pesquisando muito, fazendo algumas coisas. Minha dica é colocar tudo na ponta do lápis, com tabelas, planilhas, fazer pesquisa de preços, tentar pagar algumas coisas a vista para obter descontos. As feiras de noivas também são ótimas oportunidades.

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei com o orçamento de 10 mil e já tive que dobrar para 20. Isso considerando que cortei tudo que era possível e vou fazer boa parte das coisas kkk
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha 10mil eu gastei em orquesta e foto rsrs

    estamos fazendo pra 150 pessoas e ja estamos em 35 mil com espaço, comida, bebida, decoração basica, dj, orquesta, foto e video contratados

    • Responder
  • Geise
    Noiva Curiosa Agosto 2020 São Paulo
    Geise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em São Paulo é muito assustador, parece até uma mafia! hahahaha

    Fica até difícil dizer porque depende muito do perfil do casamento. O importante mesmo é definir um limite para não marcar bobeira com o inicio da vida financeira do casal.

    • Responder
  • Liziane
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha 10 mil é um sonho. Onde eu moro não consigo fazer um casamento com esse valor.

    Meu orçamento já esta em 55 mil reais e eu pretendia gastar 50.

    Mas independente do valor, tenha em mente que vale super a pena


    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estamos caminhando para os 30.000 pra 160 pessoas kkkk quem me dera 200 pessoas 10.000 😂
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, seu orçamento está super top! Meu casamento para 150, podendo acrescer 10%, porém minha lista tem quase 200 já kkkkk . Eu estava planejando gastar até uns 40 mil com tudo, mas já to chegando nos 60 🤣
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    10 mil reais pra 200 pessoas está quase de graça kkkkkkkkkk. Estou chegando nos 35 mil já

    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está ótimo RS,o meu é pra 100 pessoas já está indo para 25 mil eu achei que iria gastar uns 15 mil
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O plano seria no máximo 30 mil, mas gastaremos por volta de 40 mil para 80 convidados em um domingo a tarde. Fica salgado sim, mas a nossa cara. Acho que se não vai começar com dívidas, pensando que supostamente acontecerá uma vez só, vale cada centavo.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    R$ 10 mil pra 200 pessoas é um sonho hahaha pelo menos aqui em SP. Mas eu acho que vocês não deveriam deixar pessoas de fora influenciar no casamento de vocês dois. Quem deve dar a última palavra são sempre os noivos.

    No nosso caso, para ter o casamento que sonhamos, gastamos R$ 30 mil para uma festa de 60 pessoas. Eu imaginava que gastaríamos menos à princípio (uns R$ 15 mil/R$ 20 mil), mas decidimos investir bastante na qualidade e economizar no número de pessoas. Foi um orçamento tranquilo pra gente e final das contas considero que valeu muito a pena, então não mudaria nada!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, infelizmente os valores são assim mesmo, por aqui estamos beirando 19 mil, mas do nosso bolso saiu 15...

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estiver gastando 10 mil pra 200 tá bem no lucro,pq o meu já tá nesse valor pra umas 90 kkkk
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, um casamento para 200 pessoas por 10,00 é um ótimo preço, pelo menos aqui na minha região.

    Por aqui gastamos ao todo cerca de 17 mil para 70 pessoas. Incluindo tudo. Alianças, vestido de noiva, decoração, buffet, doces, bolo, dia da noiva, roupa do noivo, sapato...

    E se você e o seu noivo concordam em um casamento mais intimo, e irão arcar com os custos, não escutem as opiniões alheias.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas