Bom dia meninas! Como está o orçamento de vocês ? Ficaram muito caro ? O meu deu até agora 15900 🤦🏻♀️ Só sabemos no final que soma um contrato e soma outro, e olha que eu economizei muito e chorei para os fornecedores baixarem o preço kkk
Bom dia meninas! Como está o orçamento de vocês ? Ficaram muito caro ? O meu deu até agora 15900 🤦🏻♀️ Só sabemos no final que soma um contrato e soma outro, e olha que eu economizei muito e chorei para os fornecedores baixarem o preço kkk
Ver mensagem citada
É assim mesmo no começo meu esposo dizia que nosso casamento ia dar 20 mil mais graças a Deus chegou nos 15 kkk não vamos ter lua de mel pois estamos com casa em construção e isso basta muito
Ver mensagem citada
Fico muito feliz por vocês ❤️ Se nos pudesse investir mais com certeza investiríamos mais estamos com casa em construção mais graças a Deus tudo que eu sempre quiz vou ter, o vestido dos sonhos, decoração na igreja e na chácara entre outros. A única coisa que estamos vendo é se vamos conseguir um carro da queles antigos sabe ? Para me levar para igreja e depois para festa
Por aqui faremos um mini wedding para 70 pessoas e queríamos ficar nos 30mil, mas já estamos nos 44 mil 😭 hahaha! Se contar com lua de mel, acho que fechamos nos 56 mil...mais ou menos
Ver mensagem citada
Olha se eu pudesse investir mais com certeza investiria mais no casamento... mais estamos com casa em construção então tivemos que economizar mais
Oi Bruna! Parabéns pelas boas negociações e pela determinação de vocês! Aqui nós queríamos ficar em 30 mil, já está em 38 mil, porém incluímos vários itens "desnecessários", tipo banda ao vivo a noite toda (cerimônia e recepção), carro, caricaturista, comprei dois vestidos, robe etc... Coisas que daria para passar sem. Mas, não me arrependo não, por enquanto coube em nosso orçamento, e estou feliz com nossas decisões. Daria para ter feito bem mais barato, tipo uns 20 mil tudo, mas fizemos do jeito que nós queríamos.
Infelizmente, a nossa lista de convidados está MUITO alta, muito mesmo, só a família do meu noivo dá 140 pessoas e a minha sogra está relutante pra diminuir a lista, mas ao mesmo tempo diz que não pode ajudar com mais dinheiro, está BEM complicado pra gente, acho um valor extremamente alto pra uma festa, mas vamos ter que ver como vai ficar...
Ficou $ 5 a mais do que planejei. Fechei para 120 pessoas e pesquisei muito. Cotei fornecedores de todos valores, mas como fechei assessoria primeiro e ele é uma pessoa que trabalha dentro do meu orçamento, foi extremamente válido. Logicamente que eu queria tudo do mais top, mas estou encaixando tudo dentro da minha realidade. Vejo muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaas noivas dizendo que ia gastar $ 25 e caiu pra $ 50 porém não queremos dividas, então fizemos tudo dentro da nossa realidade. Nada extrapolou. Minha meta era fechar em $ 15 mil de primeira mão, mas acabamos nos deparando com um mercado totalmente diferente. Se voce não tiver assessoria faça uma planilha e veja quando pode gastar dentro de cada item e NAO extrapole nelas, com toda certeza vc vai chegar em um valor legal sem sofrer muito.
Noiva Constante
Setembro 2022
São Paulo
Flavia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eatou gastanto em torno desse valor também isso que o buffet foi bem enconta a vista de outros e ele e super indicado... também choro pra fechar kkk
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha por aqui meu noivo já passou mal quando foi pra ponta do lápis kkk, não imaginou que gastamos tanto, estamos até o momento em torno de 40 mil gastos!!
Eu falava "jamais vou gastar com cerimonia, prefiro com a lua de mel" kakakaka ninguém me avisou sabe? ate o momento 25, mas pelas contas chegaremos aos 35 contando com lua de mel e alguns detalhes que faltam
Que bom que ficaram dentro do orcamento , aqui temos um de 40 mil , entretando nao que gastar esses 40 quero ficar em 20 25 mil , mais se chegar em 30 tudo bem, nao nao quero chegar em 40
Noivinha, é bom você montar uma planilha pra ter pelo menos uma “noção” do quanto vai gastar Por aqui já ultrapassamos nosso orçamento, isso porque tínhamos estipulado um valor alto 🥲
Menina, eu me programei para gastar um valor X e até agora já ultrapassei esse valor em 40%. Mas pelo menos já tenho quase tudo pago, faltam apenas as lembrancinhas e os bem casados 🙏🏼