Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo

Valores do Casamento

Paloma, dia 30 de Novembro de 2021 às 13:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Noivinhas, vocês já reparam que tem coisas que é só você dizer que é para casamento ou que é noiva e a pessoa mete a faca no valor? Por exemplo, fazer unha no salão normalmente R$ 20,00, agora se for para noiva é R$ 70,00. Se repararam, como estão lidando com isso? Digo por mim, aquilo que eu puder...
Noivinhas, vocês já reparam que tem coisas que é só você dizer que é para casamento ou que é noiva e a pessoa mete a faca no valor?
Por exemplo, fazer unha no salão normalmente R$ 20,00, agora se for para noiva é R$ 70,00.

Se repararam, como estão lidando com isso?
Digo por mim, aquilo que eu puder evitar em dizer que é para casamento, eu evito. Aluguei o sítio que vou fazer o almoço, até agora a moça não sabe que é de casamento, até porque o que vamos fazer no sítio, está mais para um churrasco em família, então acho injusto eu pagar a mais só porque é o churrasco do casamento, se vou usar do mesmo serviço que eu usaria se fosse um churrasco normal.
E vocês?

36 Respostas

• P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk já combina com ele, é festa em família normal, nada de casamento
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem falo kkkkkk
    Vou hoje ver um espaço e espero que o noivo não diga kkk
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eu tanto ao máximo, porém a maioria precisa dizer, só do sítio que escapei, mas de resto. Então tive que me matar procurando fornecedores que tivesse o mesmo serviço e mais barato
    • Responder
  • Mai
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exato!! Tudo fica mais caro quando é pra casamento. No fim não tive muito como escapar disso, mas quando a gente pensava em alugar um sítio, pensamos em não comentar que era para casamento…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas