Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Junho 2024 Paraná

Valores dos músicos

Amanda, dia 7 de Abril de 2024 às 15:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas,


Quais instrumentos vocês contrataram para a entrada? (Sax, violino…) e quanto pagaram?
Outra dúvida: quanto tempo eles tocam? Recebi propostas de apenas 1 hr e 1:30 (ou seja, durante a cerimônia mesmo) dei uma desanimadinha!

14 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 16 de Abril de 2024 às 07:49
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Nós contratamos músicos por 1h30 | 2h e foi 3.000, mas o pacote inclui toda a cobertura da cerimônia e mais uns minutos antes da cerimônia para recepção dos convidados. No pacote que fechamos inclui violino, trompete, flauta, piano, violoncelo e um maestro para reger as músicas.
    No final de tudo acho que pagamos um preço justo, pois é a média e também o fornecedor é bom, vou deixar aqui caso tenha interesse.Morfeu orquestra e coral.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo Estado
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui contratei a Banda Chuva de Arroz, eles tem vários pacotes!
    Pegamos o trio (voz, violão e sanfona) no combo de 1 h de cerimônia + 2h de festa.
    O valor que fechamos foi 4.500
    Não é barato, mas queriamos muito pois tem tudo a ver com a nossa festa. Eles pedem entrada e o restante parcelado.
    Só fechamos porque vimos a banda e fez muito sentido pra gente. Mas no espaço que fechamos já estava incluso DJ.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, por aqui contratei uma banda para a cerimônia (acústico) e no pacote inclui o coquetel/jantar, então eles ficaram ao todo 4 horas (1:30 cerimonia + 2:30 coquetel e jantar).

    Veja se tem a opção de incluir cerimonia e coquetel, todos os orçamentos que recebi tinham essa opção.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está na média do horário mesmo, o meu contrato eles cobrem até 2h de cerimônia, e começam a tocar 2min antes da cerimônia iniciar, para criar um ambiente sonoro na igreja para os convidados que já estão presentes já entrarem na emoção kkkkk contratei orquestra sem voz, 2 violinos, 2 trompetes, tímpanos, cello e piano, no valor de 3500,00 incluso 3 músicas exclusivas que eles irão tocar que não faz parte do repertório deles, estou pensado ainda em contratar um xilofone com sinos
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, toco em casamentos com meu noivo e realmente é essa faixa de tempo mesmo.

    É claro que assim, o tempo que começamos a é contar a partir do momento em que começa a cerimônia, porque a gente chega em torno de 3 a 2h antes para montar todo o som e deixar tudo certinho. Esse tempo de preparação está incluso sim no valor do serviço, porque é um tempo que estamos investindo para preparar o casamento. Só cobramos a mais mesmo se a cerimônia passa muito do tempo, aí colocamos os adicionais mas isso nunca aconteceu.

    Agora se você quer contratar uma banda para a sua festa realmente vai sair caro, porque dependendo se for uma banda completa, o cachê de cada músico vai ficar caro e o tempo para festa geralmente é maior e em consequência disso, se você quiser uma banda para 2h eles terão que preparar um repertório de 10 a 15 músicas, e tecnicamente falando exige muito fisicamente , tocar 2h seguidas

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noiva, contratei voz e violão e ficou R$ 730,00 á vista, somente para a cerimonia mesmo.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!


    Aqui contratamos os músicos da cerimônia na igreja, separado do músico da festa, pois será DJ.
    Para a igreja foram 5 músicos (voz feminina, voz masculina, violino, sax e teclado) ficou 2.600,00, só para a cerimonia mesmo
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , contratamos uma orquestra, vamos pagar 2200,00 serão 3 instrumentos , violino, violoncelo e piano.
    E o prazo é esse mesmo , só ficam durante a cerimônia mesmo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paguei acho que certo de 3 mil.

    Tinha bateria, sax, teclaro, violino, baixo, e cantora

    Valores dos músicos 1

    Valores dos músicos 2


    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu não me engano, em torno de R$1700
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E os valores? Vc lembra?
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei um grupo com 4 músicos, mas apenas instrumentos, sem voz. E eles tocam pelo período da cerimônia mesmo, dá mais ou menos 1h e meia
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é em torno de 1 hora mesmo, ou só cerimônia, se quiser mais tempo aí paga a parte.


    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma banda com 4 musicos, não lembro quais são os instrumentos porque meu noivo que escolheu. Alem disso, contratamos mais 1h para tocar durante a recepção. Eu acho que a banda na recepção era uns 3.500 reais e o periodo depois foi mais um valor que não lembro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas