Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Valores pagos por adiar casamento

Nathália, dia 15 de Abril de 2021 às 21:27 Publicado em São Paulo 0 4
Boa noite noivinhas!


Estou com problema com a Fazenda onde vou me casar por conta de valores 😭. Estão cobrando 10% de multa por modificar data ( porque acreditam que em junho não vai ser mais fase vermelha em SP) e 20% de reajuste por modificar o ano.
Vocês também pagaram esses valores? Socorro, estou no sofrimento para conseguir negociar com eles.. alguma ideia? Ou algo que fizeram?

4 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 22 de Abril de 2021 às 20:35
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Nathi que chato está situação, principalmente no momento que estamos vivendo, alteração de data já é algo previsto 😔
    Por aqui só houve o reajuste de um fornecedor por conta dos alimentos que não param de subir o valor.
    fotógrafo cerimonialista entre outros, não cobraram valor nenhum 🙏🏽
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato isso de né reajuste
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nathália, se vocês querem alterar a data desde agora e o casamento está marcado pra junho, não sei te falar se é correto essa multa que estão cobrando. Não sei se pode optar por adiar somente 1 mês antes ou se com 2 meses já pode.

    Sobre os 20% de multa pra alterar a data para ano que vem eles não podem cobrar. Não existe "reajuste" por ser ano que vem a nova data (a menos que a data do ano que vem seja outro dia da semana e não o mesmo que vocês escolheram inicialmente)! Se vocês não podem realizar a festa por caso fortuito, ou seja, por força maior, os fornecedores devem lhes oferecer outra data e ainda que seja p/ 2022 eles não podem cobrar nenhum valor a mais por isso! "Ah, mas o preço das coisas sobem anualmente". OK! No entanto, seu contrato estava pra este ano e não ano que vem, é aquele valor do contrato e pronto. O fornecedor que assume o risco, não o cliente!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nathália!

    Smiley ring

    O fornecedor está cadastrado no site/app de Casamentos.com.br? Encontrou ele por aqui? Se sim, escreva para help@casamentos.com.br, relatando a questão para que nossa equipe possar te auxiliar com isso.

    Vale também consultar o contrato para saber o que está previsto em casos de adiar a recepção. Um advogado também pode te ajudar nesse momento.

    Precisando de ajuda, me chame aqui. Smiley smile

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas