Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanda
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

Valores para fazer a própria decoração

Luanda, dia 19 de Junho de 2017 às 20:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Oi pessoal,

Eu como uma boa bridezilla vivo por ai vendo coisas de casamento, apesar de eu ter terceirizado e fechado uma decoradora eu adoro ver vídeos de faça você mesmo, e achei esse que pode interessar muitas noivinhas que pretendem fazer a própria decoração, nesse vídeo as meninas dizem o que você precisa no mínímo para uma decoração e a média de valores, vale a pena ver. É incrível a diferença de fazer você mesmo e terceirar.

FACA VOCÊ MESMA DECORAÇÃO DE CASAMENTO (DIY) | Anna Granado

6 Respostas

Última atividade por Jah, dia 22 de Julho de 2017 às 10:07
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o vídeo! Com certeza irei já dar joinha pra ficar "guardado" nos vídeos curtidos kkkk. Eu quero fazer tudo. Já ficou combinado de minhas irmãs ajudar, meu cunhado, noivo, algumas madrinhas da minha parte e minha mãe. Claro que não será casamento chique, se fosse iria contratar decoradora sem dúvidas. Mas como será mais do que simples. (construção, mobiliar casa, lua-de-mel...) Não podemos gastar muito, até porque somos simples no dia-à-dia, então não iria combinar casamento clássico. Já teremos um grande "desconto" porque vamos fazer "casamento fundo de quintal", então poderemos montar tudo até 5/4 dias (ou uma semana) antes com o que pode ficar exposto sem se preocupar, pois muitos lugares deixam montar tudo só no dia ou um dia antes. Não quero correria, aí a correria fica somente na igreja mesmo. Não terei dia da noiva. Rumo à: casar somente com 10/13 mil kkkkk.
    • Responder
  • Neide
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as ideias 😍
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Gabi

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei esse debate Lu! É importante pq tem gente que esquece que fazer diy pode sair mais barato (ou não), mas não de graça.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas ideias 😍😍
    • Responder
  • Wilsymara
    Super Noiva Maio 2025 Maranhão
    Wilsymara ·
    • Denunciar