Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

Valores Presentes - Lista de Casamento

Amanda, dia 22 de Julho de 2020 às 10:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 15
Noivinhas, bom dia.


Como vocês distribuíram os valores de presentes na lista de casamento? Eu tô muito perdida, e tenho medo de parecer que to pedindo produtos caros demais ou ao mesmo tempo baratos demais. O que vocês colocaram na lista ? E qual a faixa de preços ?

15 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 19 de Novembro de 2020 às 11:27
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, fiz minha lista fictícia e distribui os valores de 100,00 a 750,00 e acho que vou por uns maiores, mal não irá fazer rs ... se quiser ver o meu é só acessar prieramon.com pra ter uma idéia

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Este artigo aqui do portal também pode te interessar:

    O que irrita seus convidados na sua lista de presentes

    Smiley smile Smiley kiss

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversei com meu noivo e decidimos colocar a maioria valores medianos (200,00 a 500,00) alguns menores (50,00/80,00) e uns três de (1000,00) e vamos ver como os convidados vão interagindo, conforme os presentes que formos recebendo, iremos fazendo a manutenção do que mais sair
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, como eu fiz uma lista fictícia em site de casamento, coloquei todos os valores imagináveis (desde 80,00 até mais de 2.000,00) assim as pessoas escolhem conforme gostam e podem presentear... Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Amanda. Ainda não fiz minha lista, mas pretendo colocar presentes com um valor mínimo de R$100,00.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! E o valor total da lista... Com todos os itens, também se aproximando do valor total gasto no buffet.


    Não é um evento que foco no payback, mas criei um racional pra me sentir segura mesmo, de não estar exagerando...
    Além disso, estamos arcando com muitas outras despesas além do buffet. Por isso não vi muito problema em montar a lista presentes desta forma. A minha é virtual... fictícia, convertida em dinheiro.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu distribui de forma que o presente de valor mínimo pelo menos cobrisse o valor da pessoa no buffet (comes e bebes). Acredito que na hora de presentear os convidados levem isso em conta.


    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda! Pretendemos colocar acima de 50 reais, também não teremos chá de panela. Uma amiga que casou recentemente me sugeriu colocar presentes de no mínimo 100 reais.

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Amanda, a minha está super variada, tem valor de 40,00 até 5.000, tem cotas de lua de mel, tem "presentes divertidos" e a lista normal. Fiz assim, pq na minha lista de convidados tem bolso de todos os níveis kkk quis dar opção pra todos...

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda! Fiz variados, mas coloquei poucas opções menos de 100 reais e nenhuma por menos de 50 reais, até pq não teremos o chá de panela, então será o único presente que receberemos.

    Parti do princípio dos presentes que dou como convidada, são na faixa de 100 a 200 reais e considero um valor OK para presente de casamento.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse foi um dos metivos que eu decidi


    Acho que de 10 a 100 150 e um valor razoavel
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, as vezes o pessoal não sabe que dá pra adicionar mais de um item a compra, então sugiro não colocar valor menor que 50.
    No meu colocarei entre 100 e 500.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pedir cotas de lua de mel! A mais em conta está 50 reais e a mais cara 200 mas podem fazer combinado de quantas cotas quiserem então acho que ficou bem variado
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda!
    Como fiz a lista em dinheiro, coloquei valores de 50 e 100 reais. Achei mais simples do que montar uma lista (em lojas ou a fictícia), onde temos que "quebrar a cabeça" com essa questão de valores...
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda!

    A regra básica é pegar itens variados, desde presentes baratinhos, até eletros mais caros (mas nem tanto).

    Normalmente alguns sites já tem listas prontas, mas no google você consegue ver vários modelos de listas e ir selecionando quais acha melhor.

    Como essa aqui, por exemplo! Smiley laugh

    lista-de-casamento.png

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas