Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovanna
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo

Valores Véu e Mantilha

Geovanna, dia 18 de Fevereiro de 2025 às 15:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Boa tarde, meninas! Alguma noivinha que fechou o vestido na Bela Noiva, na rua São Caetano, em São Paulo? Qual foi o valor mais o menos que vocês pagaram no véu ou na mantilha?

6 Respostas

Última atividade por Maria, dia 21 de Fevereiro de 2025 às 11:27
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie amore, vou deixar outro tema aqui que pode te ajudar a calcular o valor do casamento gratuitamente: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/descubra-quanto-seu-casamento-pode-custar-gratuitamente--t737478 . Espero que te ajude Smiley heart

• Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geo, onde fechei meu vestido o véu era R$ 500,00, dei uma chorada e ganhei de graça kkkkkk

Conversa com a loja, no fim do mês estão sempre querendo bater meta!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu véu na internet, no site véu de noiva, super indico, chegou no prazo, eu amei o atendimento

• Responder
  • Danielle
    Noiva Principiante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geovanna, fechei na rua São Caetano também, mas em outra loja, lá o Véu era R$200,00 a parte. Porém chorei bastante e a responsável da loja conseguiu incluir o véu sem custo no aluguel do vestido. Apesar disso, achei bem carinho, não tinha noção dos valores, fora os acessórios também, que nessa loja são a partir de R$100,00

• Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geovanna nao lembro se passei nessa loja, mas eu fechei na Faggion (na rua Sao Caetano) e lá eles ofereceram o véu de graça no aluguel.

Tenta negociar com a sua também Smiley catface

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sou da sua região noivinha, infelizmente. Mais como é a avaliação e recomendação dessa loja?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe