Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo

Valsa

Isabela, dia 14 de Setembro de 2022 às 08:40 Publicado em Fórum Festa 0 11
Oii pessoal!
Me caso em 06/05/23! Vi um vídeo de uma valsa com a música "Nothing Else Matters" do Metallica, eu curto vários estilos de música, mas principalmente rock. Meu noivo curte outras coisas, mas essa música ele gosta (🙏🏻). Queria saber de vocês o que acham da valsa com uma música diferente da tradicional e como vai ser no de vocês. Obs: nada contra as valsas mais divertidas, mas meu noivo é extremamente tímido.

11 Respostas

Última atividade por Karla, dia 16 de Setembro de 2022 às 15:18
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por acaso essa é a nossa música, por isso será a nossa valsa. Não faça algo por que viu em um vídeo, dance a música que seja a música de vcs como casal.

• Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é a nossa música como casal, por isso, será nossa valsa.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso que a 1ª dança deve ter a cara do casal... por aqui será uma música brega + dois forrós... Então super apoio que vocês usem a música do Metallica.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dancei dança cigana e foi maravilhoso! Nothing Else é bem baladinha, calma, nem parece metal. Eu acho uma excelente escolha!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabela. Acho que todo o casamento tem q ter a cara dos noivos. Se vcs gostam da música, vai ficar super legal!

Por aqui não fizemos nenhuma dança e nem valsa, mas entramos no salão de forma divertida com uma música do Leo Santana kkkkkk Ngm esperava por isso e foi mto divertido e gerou mtas risadas!!

Valsa 1

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super válido, tem que ter a cara de vcs... se não fica aquela coisa chata até para vcs.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho as melhores, a minha será com Black Label Society por escolha do noivo, se não eu escolheria Foo Fighters, nem existe a opção por aqui de algo que não seja rock hahaha
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que a primeira dança precisa ser algo que vocês irão se identificar se não fica algo muito massante e forçado. Por aqui também vamos escolher alguma música especial e dançar passos bem simples, só pra curtir o momento mesmo, acho super legal.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super de boa, pq tem que ser a cara de vocês!
    a valsa tradicional não tem naaada a ver comigo e com meu noivo, optamos por outra música também!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adorei a ideia!

Por aqui não vamos fazer dança. Mas se fossemos fazer com certeza não seria tradicional.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a valsa precisa ser a cara dos noivos!! Acho autêntico e diferente, por aqui iremos ter a primeira valsa e depois irei dançar com meu pai, então acho que seria bem legal a sua valsa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas