Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiane
Noiva Constante Março 2020 Rio Grande do Sul

Valsa dos noivos

Taiane, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 10:11 Publicado em Fórum Festa 1 5
Bom diaa!

Meninas eu e meu noivo vamos dançar uma valsa não tradicional no início, após a dança com as madrinhas e por final uma valsa tradicional. Minha dúvida é: danço a valsa tradicional com o noivo e depois com meu pai e padrinhos ou não? O q vcs acham? Estou indecisa.

5 Respostas

Última atividade por Paula, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 05:45
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá então na minha opinião vc deve fazer a valsa tradicional primeiro... Primeiro com seu pai e depois com o seu então marido ,e por final a dança com as madrinhas ,valsa com padrinhos acho desnecessário 😉
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, então, eu não sei se é comum dançar com os pais e padrinhos, eu vejo que o tradicional de casamento é dançar apenas com o noivo e depois começar a festa. A dança com o pai vejo mais em festas de 15 anos.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode começar a valsa com seu noivo, aí depois os pais entram e dançam um pouco e depois seu pai dança um pouco com você. Acho legal com o pai, com os padrinhos eu acho que não precisa.

• Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E legal sim , dança com seu pai , depois seu noivo e no final os padrinhos ... Fica show !!!!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tai, em casamento eu acho que você dança só com o seu noivo... Pelo menos em todos que eu fui, as noivas dançaram só com o noivo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas