Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais

Valsa dos noivos

Amanda, dia 27 de Dezembro de 2021 às 21:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Um dos meus grandes desejos para meu casamento era fazer a famosa valsa dos noivos. Usar meu vestido dos sonhos e dançar com meu amado. No entanto ele não quer, diz que não gosta e é tímido. Sugeri dançarmos apenas nós 2 em um local reservado com a equipe de filmagem e ainda assim ele não quer. Falta 18 dias para nosso casamento, já estamos ficando sem tempo de ensaiar. Se fossem vocês inisistiriam para ele dançar ou iriam abrir mão?

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de Janeiro de 2022 às 11:30
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se é seu sonho você deve ser firme e insistir, ele tem que entender que sonhos não realizados geram mágoas e ressentimentos e é terrível iniciar um casamento assim

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se vocês dançarem uma valsa simples, mas com os casais de padrinhos em volta juntos? Só pra ficar registrado. Acho que dá menos vergonha, sei lá. Eu tbm sou tímida e já estou pensando nisso 😁.
    • Responder
  • Evyllen
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraíba
    Evyllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu abriria mão, já que o dia é dos dois e ambos devem estarem felizes e confortáveis com a situação.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É noivinha, se elee foi sincero com vc e disse que não curte a ideia, acho melhor não forçar a barra, afinal de contas ceder é parte do casamento, e não podemos forçar as pessoas a fazer algo com a qual eles não se sentem bem!

    É chato, mas tem de respeitar! Smiley sad

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Amanda!
    Eu iria abrir mão, até porque é o dia dele também e ele precisa se sentir confortável com isso. Não acho legal forçar algo em que ambos não estão de acordo.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda eu entendo casar como um eterno ceder. Pense: o que ele já cedeu por você? Ele já fez muitas coisas que não gosta pra te ver feliz? Se sim, não acha que seria legal ceder nisso ? Sei que é seu sonho, mas de que adianta realizar sabendo que ele vai estar incomodado ?


    Não seria interessante propor ter essa lembrança só pra vocês, talvez dançado na noite de núpcias, a sós? Assim ele não se constrange e você se realiza?
    Falo porque cada um de nós tem nossos limites no ceder e no caso dele dançar com os demais vendo, ainda que só a equipe de filmagem, parece que extrapola os dele. Eu o entendo demais: não danço mesmo na frente de ninguém me olhando.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Amanda, por aqui também não teremos pelo mesmo motivo, meu noivo não quer, e eu super entendo, não quis forçar a barra.

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb acho, mas tenta não ficar triste por não ter a valsa noivinha, outros pontos do casamento certamente alegrarão o seu coração
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Julho 2023 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda. No seu lugar eu conversaria com ele e mostraria o quanto é importante para mim esse momento, mas se ele realmente não ceder, eu abriria mão, pois é algo que posso ele é desconfortável e para não gerar intrigas e iria focar nas outras coisas para o grande dia!
    Um abraço
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você já insistiu e até agora nada acho que seria bacana abrir mão e respeitar a decisão dele, até porque a maioria dos noivos deixam a escolha de boa parte do casamento pra mulheres fazer como elas desejam, se ele já pontuou que não quer então deixa pra lá e foca no seu dia noivinha e nas outras coisas que você sonhou.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!❤
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Se ele não quer mesmo, acho que seria melhor ou conversar com ele e mostrar o que senti sobre isso novamente ou deixar para lá. É bem complicado ficar forçando a pessoa a fazer algumas coisas que ela não se sente bem.
    Nós fizemos a valsa, mas não dançamos a música toda, começamos a ficar com vergonha hahaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Amanda.
    Sinceramente, eu optaria pelo conforto dele. Acredito que forçar uma situação não é a melhor opção. Se você já conversou sobre a sua vontade, ofereceu uma alternativa e mesmo assim não é da vontade dele e o causa alguma forma de desconforto, é melhor respeitar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas