Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carina
Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo

Valsa dos noivos e votos

Carina, dia 18 de Maio de 2022 às 20:31 Publicado em Fórum Festa 0 26
Vocês terão? Meu noivo não quer dançar, é muito tímido e muito menos ter votos kkkkk.
Me contem sobre vocês.


26 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 22 de Maio de 2022 às 18:42
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carina, não sei se a valsa faremos mas os votos siim... Inclusive escrevi os meus hj 🤭❤️
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ele é muito tímido, não acho que falar votos seja essencial. A dança eu acho legal, pelo menos uns passinhos juntos, sabe? Bem tranquilo... Mas o casamento é de vocês, e vocês têm que se sentir confortáveis né

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Eu e o meu noivo teremos votos e dança juntos ☺️ Sobre a dança, nós dois dançamos há muitos anos e eu sou bailarina, então com certeza terá kkkk mas não será valsa tradicional, vai ser mais no estilo dança de salão mesmo. Sobre os votos, sempre achei essa a parte mais linda dos casamentos, sempre me emociono, eu realmente encorajo você e o seu noivo a fazerem, mesmo que seja algo mais simples, mais curto... É um momento de olhar nos olhos um do outro e falarem o que sentem, é algo extremamente especial sabe? Eu entendo que a timidez pode ser algo que atrapalha... Mas se é algo que você quer e que faz sentido para você, eu acho que vale a pena conversar com o seu noivo, vocês podem pegar inspiração de votos prontos também, mas eu acho que votos feitos por vocês seriam ainda mais íntimos e lindos. O mesmo vale para a dança, se é algo que você quer muito, conversa com ele, vê a possibilidade de fazerem algo mais simples, mais curto... De qualquer forma, tenho certeza que o seu casamento será lindo ❤️ não faça algo só porque é costume, só porque parece ser algo obrigatório, faça se é algo que você realmente gosta e que tem a ver com vocês.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, por aqui vamos ter votos e a valsa, não quis deixar passar a oportunidade de ter esse momento, o meu noivo tambem não queria nada, mas conversei bastante com ele e mostrei como seria importante pra nós termos os dois. A valsa eu estou criando bem basica mesmo por ele não ter o pé de dança. e os votos, ele até brinca dizendo que já tem 30 páginas de discurso e eu não vou superar.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo não sabe dançar, mas vamos fazer uma dança mais calma e romântica, tipo dois passos pra lá e dois pra cá, rs!

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi cá, por aqui não vamos ter nada disso também
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Casal!

    Eu particularmente acho super importante, tanto os votos quanto a valsa. É uma forma do casal se conectar ainda mais nesse dia tão importante.

    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!
    Aqui vai rolar de tudo!!!!! Vai ter votos sim! Vai ter discursos, sim! Vai ter valsa, sim! Valsa com os pais, sim! E nós ainda contratamos um professor para fazer uma coreografia Rock n Roll!!!
    É que por aqui ninguém é tímido...e adoramos dançar!
    Desejo muito que seu casamento seja exatamente como você quer, pois no final o que importa são vocês dois. Felicidades!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui teremos apenas os votos, nem discutimos a ideia de valsa, somos igual crianças, iriamos rir e perder todo o foco kkkk

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha, então por aqui teremos sim uma valsa ele é introspectivo (ou seja mais quieto na dele) mas ama dançar então teremos duas valsas uma dele comigo e outra com a mãe dele. Eu com ele e outra com meu pai.

    Sobre os votos tanto ele quanto eu somos extremamente reservados intimistas, então nossos votos serão feito a sós estilo Elopement onde apenas o fotógrafo e o vídeo maker irão presenciar para poder registrar. Mas como somos poetas, na hora dos votos no altar iremos ler poemas autorais para não passar em branco, ele costuma ser quieto e falar menos então certamente seu poema e voto serão mais curtos que o meu KKK Mais de qualquer forma iremos ter sim.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ca!
    meu noivo no início nao queria fazer votos, mas ai né kkkk falei com ele e ele foi num casamento de uns amigos nossos e viu o quanto foi lindo e decidiu fazer

    quanto a dança, nao sera valsa pq nao tem nada a ver com a gente. será algum forrozinho pq ele ama dançar e eu tb!
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teremos votos sim, já fiz nossos livros de votos e começamos a treinar a valsa essa semana, teremos um mix de vala, forro e talvez umas e tiktok...

    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Curiosa Julho 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria muito de ter, mas meu noivo também é tímido e não gosta de dançar... Então acho que vou ficar na vontade kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos as duas coisas...vamos ensaiar algumas músicas para fazer um pout-porri ...teremos votos também, ele não curte falar sobre os sentimentos, mas como pedi teremos.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Os votos personalizados não teremos, vamos repetir as palavras do padre na nossa cerimônia religiosa. Agora a dança gostaríamos de fazer. Acredito que o casal faz o que ambos gostariam, já vi os votos supresa apenas de um dos noivos e a dança também. É muito o que um deseja homenagear para o outro ou preparam juntos, ou decidem não ter.
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza eu terei ❤️
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Scrr kkkk meu noivo também mas falei que pelo menos tem que ter o voto! 😂😂😂
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não quisemos fazer votos senão os da igreja que o padre fala e nós repetimos. Já a a valsa, meu marido era muito tímido também e na época não queria, mas com minha insistência, acabou cedendo, rsrs. E foi incrível! Contratamos coreógrafa por termos escolhido uma valsa vienense rodada. Fizemos 10 sessões antes do casamento e o resultado foi maravilhoso. Não nos arrependemos nem um poucoValsa dos noivos e votos 1

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vamos ter a valsa pq a gente dança muito mal kkkkk

    Mas vamos ter os votos sim!

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teremos, pois não faremos festa. Será só uma recepção, mas caso tivéssemos festa acredito que não dançaríamos kk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Por aqui não teremos, não, rs.
    Vamos fazer os votos tradicionais da Igreja e, como não teremos festa, não faremos dança.
    Acho que é bem particular isso, né? Nós somos bem tímidos e reservados mas, apesar de não ter dificuldade pra falar em público (trabalho com isso) e, mesmo assim, não me sinto muito confortável falando coisas pessoais/românticas na frente de todos. Da mesma forma, meu noivo e eu não queremos que o brinde do nosso casamento tenha esse momento onde todos param e ficam nos olhando, acho um pouco constrangedor pra todos, rsrs. Queremos que todo mundo fique mega a vontade, como se estivesse em casa.Mas esse é um caso totalmente particular! ❤️
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive os votos e achei mt legal! Somos super tímidos, mas nos esforçamos porque acaba sendo um momento bem especial, de falar coisas que talvez não sejam faladas de maneira tão pensada e emocionante. E não foi nada complexo, foram uns 2 min no máx para cada um, bem rapidinho mas foi lindo.
    Não tive valsa porque meu casamento não era nada tradicional. Mas dançamos por uns minutinhos “Stand by me” que é lenta/animadinha. Eu queria só pelas fotos, mas foi um momento bem gostosinho! E por mais que tenha sido só uns passinhos mixurucas os convidados adoraram hahaha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é ser a cara de vocês, não precisam seguir os padrões
    No meu casamento vamos ter a valsa tradicional e a valsa maluca com os padrinhos, meu noivo dança muito bem, já eu kkkkk só ladeira abaixo, mas gosto de me divertir, então vai ser um momento legal.
    Sobre os votos é o momento que mais espero 😍😍
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo não sabe dançar nada e eu não estou querendo a valsa. Espero que não seja um problema na festa 😂🙏🏻
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ca, por aqui temos um noivo tímido também kkkkk consegui convencer sobre a dança mas os votos acho que não vai rolar kkkk

    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter os votos pq não abro mão mesmo, mas somos de igreja evangélica e meus pais são bem tradicionais, então não vamos ter dança. Eu acho que variante casal sabe? Se vc faz questão de dançar, conversa com ele, fala q é importante pra vc, tenho certeza que ele vai entender.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas