Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo

Valsa maluca

Kelly, dia 19 de Julho de 2017 às 20:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Hello Brides!!

Faz tempo que não apareço por aqui, correria pura rs. Pois é meninas, estou muito pensativa. Queria muitooo mesmo fazer a valsa maluca, porém sou da Quadrangular e meu noivo é da Assembleia daquelas Tradicionais, com eles não essa de renovada não rs (Obs: Após o casamento vou seguir com ele, a igreja é boa, aos costumes já sou adaptada), enfim, vou deixar aqui algumas músicas que separei caso eu resolva fazer e os programas necessários com passo-a-passo para vc criar a sua. Bjoos.

Será preciso baixar dois programas, diponibilizei os links aqui abaixo.

Free MP3 Cutter

http://www.baixaki.com.br/download/free-mp3-cutter.htm

Freemake Audio Converter

http://www.baixaki.com.br/download/freemake-audio-converter.htm

Depois de baixados vocês seguirão os seguintes passos

Optei por escrever previamente, no bom e velho papel, os trechos das músicas que gostaria de incluir, observando também a sequência mais adequada para colocá-las.

Em seguida, você irá precisar dos arquivos MP3 dessas músicas, que é possível obter por diversas maneiras, seja por sites de downloads, por softwares específicos ou por conversão de seus CDs e DVDs.

No caso de seguir uma sequência específica para dispor as músicas, salve os arquivos numerando-os com essa sequência, de forma a facilitar seu trabalho no momento de realizar a junção dos arquivos

Cortando os trechos

1. Mantenha um papel próximo a você para anotar o tempo inicial e final de cada trecho.

2. Abra o arquivo e inicie a reprodução:

Você poderá ouvir a música no próprio Free MP3 Cutter. Durante a execução o cursor irá se mover, e você poderá avançar ou retroceder movimentando-o com o mouse.

3. Anote o tempo inicial e final do trecho desejado e especifique-o nos campos “Mark Start” e “Mark End”:

4. Em seguida, clique em “Play selection” para ouvir o trecho selecionado. Se estiver tudo certinho, clique em “Save selection” para salvar o arquivo.

5. Nomeie o arquivo e salve numa pasta separada dos arquivos originais, para facilitar os passos seguinte:

Juntando os arquivos:

1. Abra o programa “Freemake Audio Converter”

2. Clique em “+ Áudio” para adicionar os arquivos que você recortou e mantenha ativada (posição “on”) a opção de juntar arquivos, à direita da tela.

3. Adicione os arquivos, eles serão listados. Em seguida, clique em “Para MP3, no canto esquerdo inferior da tela.

4. Nomeie e salve o arquivo na pasta desejada.

Prontinho! Eis seu mix de músicas pronto para bailarem.

4 Respostas

Última atividade por Amabilly, dia 20 de Julho de 2017 às 00:31
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero a valsa maluca, mas ainda iremos decidir as músicas 😊.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo queremos dançar a valsa maluca, terá Jorge e Mateus, Despacito e até funk kkkk vamos começar a ensaiar semana que vem

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mexo com edição de vídeos e áudios, então eu mesma montei todo o meu remix no Filmora.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bem legal... Passo a passo... Tomara que consiga fazer algo do seu agrado na hora da danca noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe