Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais

Valsa maluca

Greyce, dia 15 de Junho de 2018 às 22:03 Publicado em Fórum Festa 0 4
Boa noite noivinhas! Estou com uma grande dúvida, e gostaria de opiniões caso alguém já tenha passado por e isso! Meu noivo e eu queremos dançar a valsa maluca. Porém temos poucos padrinhos que querem dançar. O resto e tímido ou mora longe, alguém aqui já dançou com poucas pessoas? Ideias de musicas tbm ajudaria! Não sendo sertanejo não curtimos muito! Obrigada.!

4 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 3 de Janeiro de 2020 às 11:29
  • B
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee noivinha! Como vc uniu essas músicas? Alguém fez para vcs?
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa difícil mesmo 🙁
    O meu também andaram me perguntando dai falei que seria surpresa rsrs (e realmente será, ninguém sabe de nada 😂)

Mas então tenta falar com todos e fazer ensaios via Skype, caso alguns não queiram ensaia com aqueles que estão animados, tenho certeza que ficará lindo de qualquer forma ☺️
    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais
    Greyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! O meu único problema é que tenho padrinhos que estão bastante animados pra dançar sabe, fico sem jeito de dizer que quero dançar somente com meu noivo! Essa valsa maluca tá e me deixando mais maluca ainda kkkk
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Justamente pelo problema de não conseguir juntar todos os padrinhos meu noivo e eu optamos por dançar somente eu e ele... Vamos começar a valsa normal e depois vamos colocar uma seleção de músicas coreografadas...

Na valsa vamos dançar a musica City of Stars do filme La la land e depois colocamos um pedacinhos de varias musicas...

Soulja boy
    Everybody - Backstreet Boys
    Bye bye bye - NSync
    Night of fire
    Beat it e Smooth Criminal
    YMCA

Bem essas são algumas musicas da minha valsa (não lembro de todas agora) da uns 8min de dança, contando a valsa...

Espero que ajude 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas