Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Dezembro 2017 Santa Catarina

Valsa maluca.. preciso de ajuda!

Amanda, dia 18 de Junho de 2017 às 00:45 Publicado em Fórum Festa 0 13

Boa noite meninas...

eu e meu noivo íamos fazer aula de dança antes do casamento, porém, vai ser impossível com nosso orçamento (que negócio caroSmiley angry ).

Gostaria de saber se alguma noivinha poderia ajudar com algum programinha para montar a música, ou contar como fez... vamos tentar ensaiar em casa mesmo... Deus nos ajude!

Obrigada Smiley laugh

13 Respostas

Última atividade por Emanuelle, dia 22 de Junho de 2017 às 01:55
  • Emanuelle
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A coreografia você consegue tirar ideias no YouTube tem ate o passo a passo. Eu escolhi dançar a valsa, e vai ser a da bela e a fera. Mas se fosse fazer algo diferente dançaria dirty dancing
    • Responder
  • Júlia Rosa
    Noiva Esperta Novembro 2017 Bahia
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não faremos dança tradicional, tenho medo dessa ideia, mas vou embarcar na proposta

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou procurar esse Daniel... obrigada pela dica!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É que eu não fechei o dj ainda... acho que vou fechar essa semana e já vou perguntar antes de fechar o contrato...

Obrigada.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc tiver Dj provavelmente ele pode fazer a montagem das músicas para vcs, pelo menos com o nosso foi assim ele que vai fazer a montagem e não cobrou nada a mais por isso. Quanto às aulas meu noivo é professor de dança então essa parte ficou fácil, mas como muitas noivinhas disseram no YouTube tem muita opção de danças...
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nem fale , procurei fazer bários orçamentos tbm um absurdooooooooooo .. tbmDesisti 😪 Vou tentar fazer em casa mesmo !
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu cerimonialista foi quem fez as montagens das músicas , e o mais legal da dança dos noivos é ser espontâneo é que seja algo mais natural possível , por esses e outros motivos eu e meu esposo só ensaiam os duas x kkkk
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha pra montar a musica escolhi e o meu Dj montou uma playslist uma de minhas madrinhas é coreografa entao nao vou gastar com isso.mas se ela nao fosse eu iria concerteza acessar o you tube,tem um coreografo que chama Daniel Saboya ele é otimo explica passo a passo das coreografias..da uma olhada..Bjoo

• Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha falou de casamento os fornecedores coloca a "faca" mesmo .também fui atraz desse fornecedores.Mais é o olho da cara, magiiiiina.ensaia em casa mesmo!Youtube é a melhor escolha para essas horas kk, um beijo!
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, acredito que o youtube pode ser o melhor aliado de vocês. Lá com certeza tem várias opções de valsa maluca.

• Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, procura no youtube e passa pro seu dj converter em audio. Minha irmã fez isso no dela.Ensaiamos em casa com os padrinhos, eu que ajudei rsrs foi bem divertido!!!Boa sorte ❤😘
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe no YouTube valsas malucas já montadas , até mesmo noivos dançando, vc pode se inspirar
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei nessas aulas também. Não fiz orçamento mas já até imagino. Olha, no you tube tem várias valsas malucas. Gosto muito de um vídeo da Jc intituto de dança a dança da noiva Aline. Para editar a música, tem programas gratuitos na internet.
    Dança dos noivos Rodrigo e Aline - JC Instituto de Dança (Wedding First Dance / Thousand Years)
    mas é só umas das inumeras danças. Depende do estilo de vcs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas