Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Março 2026 Paraná

Valsa - me ajudemmm

Ana, dia 10 de Janeiro de 2025 às 12:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1

Oi, noivinhas! Tenho uma dúvida sobre a organização da nossa festa de casamento e adoraria ouvir as experiências de vocês.

Estamos pensando em ter duas atrações: um gaiteiro com cantor e um DJ. No entanto, queremos evitar que o ambiente fique sobrecarregado durante o jantar, por isso, pensamos em pedir ao DJ para tocar músicas mais calmas e suaves nesse momento. Após o jantar, começaria o gaiteiro.

A nossa ideia inicial era abrir a pista com a valsa moderna, mas aí surge a questão: deveríamos começar a abertura da pista com o DJ, criando uma vibe mais animada logo de início, ou seria melhor abrir com o gaiteiro?

O DJ começaria por volta das 23:30/00:00. Acham que abrir a pista com o DJ fica melhor ou com o gaiteiro? Será que abrir com o DJ muito tarde, nesse horário, pode acabar perdendo um pouco o clima? O que acham dessa transição de estilo e horário?

Agradeço muito a ajuda de vocês! 💍🎶

1 Resposta

Última atividade por Camila, dia 10 de Janeiro de 2025 às 14:08
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não lembro a hora que abri a minha pista, mas não era hiper tarde não kkkk

mas a dica é abrir com o dj e a hora que o gaiteiro entrar, permanecer animando as pessoas (se ele for tocar músicas de dançar), se ele não tocar música dançante, ele primeiro.

Eu fui num casamento que teve uma dupla sertaneja com sanfona e tudo e tocaram de tudo, foi super animado. O casal optou por dj-dupla-dj pra encerrar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas