Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leni
Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo

Valsa? Ter ou não ter? #casamentocristao

Leni, dia 28 de outubro de 2019 às 20:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 33
Olá noivinhas! Preciso da ajuda de vocês! Somos adventistas! Meu noivo desde criança e não está concordando muito com a valsa ... nosso fotógrafo e cerimonialista disseram que ficam lindas as recordações do momento da valsa, mas como sou nova na igreja e nunca vi um casamento adventista tenho receio de ser uma bola fora... Por favor me ajudem!!!

33 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 21 de Novembro de 2019 às 09:47
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI noivinha!

    Não vejo problema, seria bom conversarem com alguem da igreja de vcs pra ver o que pode e o que não pode e alinhar com seu noivo. Sempre um terá que abrir mão.

    Um bj e boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que é exatamente isso! Vai variando de igreja para igreja (por mais que todas adventistas rs). Eu também não vejo nenhum problema e inclusive também gosto de dançar com minha família também haha, mas meu noivo não curti muito dançar rs então provavelmente não teremos.

    Vai dar tudo certo e é um dia único então que seja a cara de vocês né. ♥

    • Responder
  • Keel
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Keel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se causa certo desconforto da parte dele, acho que vale muito a pena pensar com carinho. Quando nos juntamos a outra pessoa deixamos muitas vontades de lado para evitar conflitos. Entrem em um acordo! Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Leni
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Leni ·