Entendi. Isso é verdade, eu acho muito legal e divertido porem acho q nao irei fazer, meu esposo acho q nao vai querer por ser meio duro pra dançar e faltar pouco tempo hehehe
Depende de vocês. Eu não gosto de valsa maluca, acho bobo e nada a ver com a gente, e adoro a valsa tradicional. Agora se vocês são divertidos, é outra coisa! ☺️
Eu moro de vergonha de ser o "centro das atenções" mesmo sendo meu casamento, quero ser mais discreta possível, entao vamos dançar uma música "nossa" calma e lenta kkk
Acho q depende do perfil dos noivos. Meu noivo e eu somos bem descontraídos, mas acho valsa maluca meio chato, me dá vergonha alheia kkkkk por isso vamos fazer uma dança simples, sem coreografia, só para ter umas fotos legais. Se vcs se sentem à vontade para dançarem a maluca vai combinar com vcs.
Oiii noivinha, eu acho falsa maluca incrível e super divertida para abrir a baladinha. Por aqui meu vestido será 2x1(princesa e sereia), eu não queria simplesmente aparecer com o sereia, sei la seria sem graça, criei pelo um app de edição uma valsa com 3 musicas, na ultima musica entrarei com o vestido sereia e uns adereços da festa.