Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana Santos
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Vamos adiar? e agora? Taxa do buffet para adiar o que fazer?

Mariana Santos, dia 7 de Abril de 2020 às 18:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas que adiaram seus casamentos tiveram que pagar taxa? Acham que compensa mesmo, como negociar esses valores?

Eu me casaria em Outubro no dia 11, mas por questões financeiras vou ter que adiar para o próximo ano.
Estou sem trabalho por conta da crise atual e meu noivo também pois os fóruns estão fechados fazendo a advocacia ficar parada.
Ai tivemos que tomar a decisão de adiar para podermos pagar tudo sem se endividar.
Meu espaço ta pedindo 15% do valor do contrato para adiar da cerca de 2.700Meu medo é isso ficar pesado depois, mesmo que eu só vá pagar isso no ano que vem próximo a data do casamento.
O que vocês estão fazendo pra lidar com essas taxas todas?
Estou surtando.
(Adiamos também porque temos muitos amigos e parentes que moram fora do país ou em outras cidades, e muitos dos países estão com vôos cancelados para o Brasil por tempo indeterminado)

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 7 de Maio de 2020 às 04:50
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Mariana, querida! Sinto muito!!! Smiley sad Sinta-se abraçada!

Te animo a não cancelar seu grande dia, de toda forma. Como o fornecedor está cadastrado no site, escreva para a nossa equipe em help@casamentos.com.br, para que possam te auxiliar.

Smiley kiss

• Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conseguimos resolver, ele está no site.
    Talvez iremos cancelar o casamento pois tivemos uma grande perda na família...
    😞
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana!

Espero que estejam bem. Smiley heart

Chegaram a adiar o casamento? Conseguiram resolver esse problema com o buffet?

Se ele for fornecedor do site, escreva para help@casamentos.com.br e relate a situação para que nossa equipe possa te ajudar.

Smiley kiss

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, o espaço está sendo muito injusto.
    Olha com um advogado primeiro, antes de tomar uma decisão;

• Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vários buffets e espaços não estão cobrando multas, me caso em novembro e já me avisaram que posso adiar sem taxas adicionais, isso já é questão de bom senso deles ne
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha complicado, não tive custos pq o meu casamento seria em Março é foi adiado devido a decreto do Governo do estado, em Outubro teoricamente se tudo der certo não vamos mais estar em pandemia o que tira a "obrigação" do Buffet de fazer isso sem custos então eles não estão errados em cobrar essa taxa
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus fornecedores não cobraram nada para adiar, mas, no nosso caso, o casamento seria agora em 19 de abril. No seu caso, como ainda está longe e provavelmente em outubro tudo estará mais tranquilo, valem as regras do contrato. De qualquer forma, conversem com cada fornecedor e expliquem que a decisão tem a ver com a pandemia, já que estão com dificuldades por causa dela.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas