Olá Novinhas!
Depois de tanto pensar, tudo que passamos, depois de quatro vezes adiado nosso casamento, foi muito difícil pra mim aceitar casar somente no civil e adir a cerimônia religiosa para o ano que vem, pois meu sonho sempre foi casar no religioso pra depois ir morar junto, mas a vida é assim a vida é passageira, se ficarmos só nos apegando a sonhos que tem que sair exatamente como queremos, vamos deixar de viver a nossa vida ou talvez a vida que Deus tem sonhado pra gente, pra mim como disse não foi nada fácil aceitar. Talvez hoje eu tenha tomado a decisão de adiar um sonho que é o meu casamento religioso, mas com isso eu não posso também adiar o meu sonho de construir uma família com amor da minha vida, esse sonho não poderia deixar para trás ou adia- lo, então eu tomei a decisão de casar-me somente no civil e irmos morar na nossa casinha, pretendemos nos casar dia 7 de maio, daqui 12 dias 😍 estamos pensando em fazer uma cerimônia intimista e um almoço só para os pais e os irmãos e o casamento religioso adiaremos para o dia 7 de maio 2022 propositalmente pro mesmo dia um ano depois.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Look para madrinha de um casamento no civil? Anote as...
Dicas especiais para testemunhas e madrinhas não errarem no look do casamento no...
Planificação do casamento
Qual o melhor mês para casar no Brasil? Descubra quais são...
Ficou noiva e não sabe quando marcar seu casamento? Convidamos quem entende do...
Conselhos para a vida em casal
10 lugares super românticos para casais no Rio de Janeiro
Desfrute dos melhores momentos na Cidade Maravilhosa ao lado do seu amor em...