Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keila
Noiva Ativa Maio 2022 Paraná

Vamos casar no civil 😍

Keila, dia 24 de Abril de 2021 às 08:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Olá Novinhas!
Depois de tanto pensar, tudo que passamos, depois de quatro vezes adiado nosso casamento, foi muito difícil pra mim aceitar casar somente no civil e adir a cerimônia religiosa para o ano que vem, pois meu sonho sempre foi casar no religioso pra depois ir morar junto, mas a vida é assim a vida é passageira, se ficarmos só nos apegando a sonhos que tem que sair exatamente como queremos, vamos deixar de viver a nossa vida ou talvez a vida que Deus tem sonhado pra gente, pra mim como disse não foi nada fácil aceitar. Talvez hoje eu tenha tomado a decisão de adiar um sonho que é o meu casamento religioso, mas com isso eu não posso também adiar o meu sonho de construir uma família com amor da minha vida, esse sonho não poderia deixar para trás ou adia- lo, então eu tomei a decisão de casar-me somente no civil e irmos morar na nossa casinha, pretendemos nos casar dia 7 de maio, daqui 12 dias 😍 estamos pensando em fazer uma cerimônia intimista e um almoço só para os pais e os irmãos e o casamento religioso adiaremos para o dia 7 de maio 2022 propositalmente pro mesmo dia um ano depois.

9 Respostas

Última atividade por Caroline Aragão, dia 26 de Abril de 2021 às 17:55
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Nossa vi a minha historia na sua postagem rs
    Sempre disse que eu nao casaria no civil e adiaria a festa, mas dessa vez nao tivemos escolha e foi melhor assim.
    Nos casaremos dia 21/05/21 no civil e a festa ficou pra 29/05/22, no mesmo mês, não conseguimos pro mesmo dia infelizmente rs.. mas estamos bem felizes!
    E tambem faremos um almoco só com os pais e o pastor pra recebermos a benção e seguirmos pra nossa noite de nupcias e lua de mel. Amém! Vida que segue e que todas nós sejamos muito felizessssss Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que notícia boa Keila, e vai ser uma renovação dos votos né?! Que coisa mais linda, vai dar tudo certo pra vocês Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que bom que deu tudo certo com os fornecedores
    • Responder
  • Keila
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo foi seu casamento, parabéns felicidades para vcs ❤️🙏🏻 Obrigada pelo seu comentário
    • Responder
  • Keila
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Keila
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, muito obrigada pelo seu comentário, não foi nada fácil, mas será lindo mesmo assim, felicidades pra vc 🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Keila, infelizmente não tem muito o que possamos fazer neste momento, mas fico feliz por conseguirem conciliar uma nova data com os seus fornecedores! Que seu dia seja lindo e repleto de coisas boas!
    ♥️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Keila,
    Infelizmente a pandemia veio para nos atrapalhar.
    Eu fiz uma pequena celebração para 14 convidados já dois meses atrás no Casamento dos Sonhos estilo Las Vegas com o Elvis Presley.O casamento civil não realizamos ainda. Optamos por esperar aliviar essa pandemia e aí sim faremos juntamente com a festa.Tenho certeza que o seu casamento civil e o religioso serão lindos.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei que não é fácil, também tive que tomar a mesma decisão, de casar só no civil e depois fazer o religioso. Mas não deixa de ser especial e marcante, será lindo e um novo passo dado de toda forma. E depois comemora um ano de casada com a festa, será linnndo!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas