Quando começamos a falar do casamento, a gente pensou em inúmeras possibilidades.
Mas uma coisa que não havia passado pela nossa cabeça seria casar na futura cidade onde vamos morar.
Eu e o Fe compramos um terreno em Mogi das Cruzes, SP (na estrada de Mogi-Bertioga, pertinho da praia) e estamos aguardando a autorização do condomínio para começar a construir.
Até que ao conversar com um casal de amigos nossos (que vai casar esse ano), eles recomendaram o Espaço HIS E para nossa surpresa o espaço fica a 15 min da nossa futura casa.
Quando vimos as fotos não pensamos duas vezes. "Vamos casar nesse lugar!".
Eu fiquei tão fascinado que entrei em contato no dia seguinte e para a nossa surpresa 2024 estava sendo muito procurado pelas noivinhas e noivinhos.
Novamente, agindo mais pelo coração do que razão, eu pedi para a moça garantir minha vaga e enviar o contrato.
Foi preciso dar uma entrada de 5%. Óbvio! Mas como eu faria para garantir esse dinheiro no fim do mês?
Bom, conversei com a Cibele, uma das sócias do HIS e ela foi super gentil comigo. Conseguiu criar um contrato com data para o pagamento da entrada só no mês seguinte.
E assim, conseguimos marcar a data do nosso casamento!
Só depois disso é que conseguimos marcar a visita técnica, em um dia que haveria casamento. Então estava tudo super decorado... E para a minha felicidade, tudo igual ou até melhor do que vi pela internet.
Bom, vejam comigo como esse lugar é lindo!

O espaço ainda conta com um espaço coberto (além do de festas) para caso chova. É sempre bom ter um plano B, mas espero que não aconteça KKKK
Meus pais foram com a gente. Minha mãe disse que era muito cedo para conhecer o lugar, mas quando chegou se desembestou a chorar KKKK Foi bem emocionante!
O Fe também chorou bastante, porque foi no mês que seu Pai faleceu, mas ele queria muito ir para pensar em outra coisa. Só que foi inevitável e é, falar do casamento e não pensar no meu sogro.

A atriz e cantora Jeniffer Nascimento casou no HIS também e para minha surpresa o meu alfaiate que fará a minha roupa e do Fe também fez o do noivo dela.
Só fiquei sabendo disso tudo depois que contratei os serviços. Chocado...
Estamos felizes com mais essa conquista. Que venha 30/06/24