Hoje to bem nostálgica 🥹🥹
Está chegando meu grande dia, faltam apenas 82 dias para nosso casamento e estava pensando em quantas coisas já compartilharmos aqui, mas… e o início de tudo? A história de cada noiva, de como conheceu seu amor, suas superações e achei legal a gente compartilhar, o que vocês acham? Bom eu vou fazer um super resumo da minha história…Conheci meu noivo em Novembro de 2018 no trabalho, aonde começamos um projeto com 13 pessoas trabalhando intensamente juntos, catalogando documentações para serem arquivados, e nesse projeto podemos conhecer melhor cada um dos amigos de trabalho, contar nossas histórias de vida, falar da família, filhos e afins… Ele estava num processo de separação, e em janeiro de 2019 ele chegou nos contando que de fato tinha se separado (eles já não moravam mais juntos) e quando chegou no período de carnaval convidei uns amigos do trabalho para ir a um bloco e esses amigos chamaram meu noivo para ir também, levantar o astral e ele veio me perguntar se poderia ir e eu disse que sim, inclusive disse que iria algumas amigas solteiras (vai que rolasse uma conversa legal, pra ele sair da fossa 😂😂😂) Chegou o dia do bloco, e ao longo do bloco uma colega de uma amiga acabou beijando ele 😆😆😆Porém ele confessou pra minha amiga, que desde que me viu chegando no bloco, se interessou de ficar comigo, e minha amiga veio me contar e eu não acreditei, ainda falei que ele tinha ficado com a outra menina e ela disse que só foi um beijo nada demais, e eu ainda querendo me sair, ainda falei que ele trabalhava comigo e não tinha nada haver… no resumo ele teve coragem de falar comigo e acabamos ficando 😍😍Na segunda feira quando voltamos a trabalha, com aquele clima meio tenso, eu, ele e mais alguns colegas foram demitidos (eu sempre digo que o emprego só serviu para nos unir ) e desse dia em diante não nos deixamos mais! Claro que superamos muitas coisas, julgamentos, desemprego, inveja, mas descobrimos que tínhamos objetivos semelhantes, compramos um apartamento bem na loucura, depois fui pedida em casamento, fizemos festa de noivado, e estamos finalizando a organização do casamento! Essa foro abaixo é justamente o dia do bloco, bem maluco isso né!? E você, conta como foi o início da história de vocês, vamos compartilhar e deixar aqui registrado essas histórias lindas de amor 🥰