Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco

Vamos Contar Nossa História???

Rafaela, dia 4 de Agosto de 2025 às 12:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Oi Noivinhas!
Hoje to bem nostálgica 🥹🥹
Está chegando meu grande dia, faltam apenas 82 dias para nosso casamento e estava pensando em quantas coisas já compartilharmos aqui, mas… e o início de tudo? A história de cada noiva, de como conheceu seu amor, suas superações e achei legal a gente compartilhar, o que vocês acham? Bom eu vou fazer um super resumo da minha história…Conheci meu noivo em Novembro de 2018 no trabalho, aonde começamos um projeto com 13 pessoas trabalhando intensamente juntos, catalogando documentações para serem arquivados, e nesse projeto podemos conhecer melhor cada um dos amigos de trabalho, contar nossas histórias de vida, falar da família, filhos e afins… Ele estava num processo de separação, e em janeiro de 2019 ele chegou nos contando que de fato tinha se separado (eles já não moravam mais juntos) e quando chegou no período de carnaval convidei uns amigos do trabalho para ir a um bloco e esses amigos chamaram meu noivo para ir também, levantar o astral e ele veio me perguntar se poderia ir e eu disse que sim, inclusive disse que iria algumas amigas solteiras (vai que rolasse uma conversa legal, pra ele sair da fossa 😂😂😂) Chegou o dia do bloco, e ao longo do bloco uma colega de uma amiga acabou beijando ele 😆😆😆Porém ele confessou pra minha amiga, que desde que me viu chegando no bloco, se interessou de ficar comigo, e minha amiga veio me contar e eu não acreditei, ainda falei que ele tinha ficado com a outra menina e ela disse que só foi um beijo nada demais, e eu ainda querendo me sair, ainda falei que ele trabalhava comigo e não tinha nada haver… no resumo ele teve coragem de falar comigo e acabamos ficando 😍😍Na segunda feira quando voltamos a trabalha, com aquele clima meio tenso, eu, ele e mais alguns colegas foram demitidos (eu sempre digo que o emprego só serviu para nos unir ) e desse dia em diante não nos deixamos mais! Claro que superamos muitas coisas, julgamentos, desemprego, inveja, mas descobrimos que tínhamos objetivos semelhantes, compramos um apartamento bem na loucura, depois fui pedida em casamento, fizemos festa de noivado, e estamos finalizando a organização do casamento! Essa foro abaixo é justamente o dia do bloco, bem maluco isso né!? E você, conta como foi o início da história de vocês, vamos compartilhar e deixar aqui registrado essas histórias lindas de amor 🥰 Vamos Contar Nossa História??? 1

4 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 5 de Agosto de 2025 às 13:35
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você foi persistente hein!? Kkkkk
    Já sabia que tinha que ser né ?
    História linda de vocês ! Muitas felicidades e sigam caminhando com muito amor e harmonia 🥰
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maluca mesma a história de vocês, minha história é simples, eu trabalhava com minha esposa em uma loja famosa, aí eu fui demitido, mas como eu tinha amigos na empresa sempre ia visitá-los, aí depois que eu saí aumentamos nossa amizade, começamos a sair, cinema, longas conversas, mas não chegamos a ficar, um belo dia eu a pedi em namoro, depois de uma semana eu disse já que ela não deu nenhuma resposta vou dar o fora, e disse a ela que ia seguir em frente e aí ela disse o sim, daí em 2 anos noivamos, e mais 2 nos casamos, ou seja, hoje são:

• 10 anos, 7 meses e 15 dias, ou 3.878 dias, ou 93.072 horas, e passamos por 11 verões, 11 outonos, 10 invernos e 10 primaveras, de felizes para sempre.
    • É isso, Deus os abençoe cada vez mais
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar que mostro sim!
    Ai que história bacana, conheço algumas história maravilhosa que se conheceram virtualmente! Sigam firme e felicidades nessa jornada!
    🥰🥰🥰
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal!! De fato o trabalho só serviu pra unir vcs kkkkk. Seu casamento já em outubro tá pertinho, quando casar mostra as fotos pra a genteSmiley heart

Minha história com meu noivo é bemmm complexa, basicamente nos conhecemos pela internet, porém eu era muito nova e tinha medo sabe, até pq é bem perigoso ficar se encontrando com gente que nunca viu, no fim enrolei ele por uns 3 meses até contar pros meus pais e ir ver ele, ai até a gente se ver de fato demorou uns 5 meses KKKK, como eu disse eu era muito nova então ele foi e está sendo meu primeiro em tudo, foi meu primeiro namorado, beijo, noivo etc...
    Noivamos 2 vezes, no natal de 2023 sem ninguém saber, e esse ano no dia dos namorados.
    Nós tivemos muitoos altos e baixos, pois ele é bem religioso e eu não, mas se deu certo até agora vai da certo até o fim kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas