Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo

Vamos conversar?

Mayara, dia 27 de outubro de 2022 às 17:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Noivinhas e noivinhas Estou a 11 meses do meu casamento e as vezes me pego pensando se até agora fiz a escolha certa dos fornecedores, fico pensando se tivesse escolhido outros talvez seria melhor hahaha ou não hahaha a chamada dúvida, vocês também tem esse sentimento?
Noivinhas e noivinhas


Estou a 11 meses do meu casamento e as vezes me pego pensando se até agora fiz a escolha certa dos fornecedores, fico pensando se tivesse escolhido outros talvez seria melhor hahaha ou não hahaha a chamada dúvida, vocês também tem esse sentimento?

36 Respostas

  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu até pensei em alugar a cobertura, mas os valores são astronomicos, em torno de 20.000, sem condições 🥺
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Jessika!!


    Nossa, eu sempre achei lindo casamento ao ar livre, o meu espação é aberto mas o local da cerimônia é coberto, eu conheço um casa que alugou uma cobertura por segurança e usou no dia, parece que seu até um charme a mais nas fotos!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tive. Se você tem, veja se consegue mudar. Eu não fiquei feliz com alguns e minha festa não saiu do jeito que eu anseava.
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho, principalmente em relação ao espaço, escolhi cerimônia e recepção no mesmo local, agr repensando q deveria ter escolhido cerimônia na igreja por conta do período chuvoso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas