Noivinhas e noivinhos me contem, o que vcs mais odeiam ouvir das pessoas sobre o casamento? Eu particularmente odeio a frase " pra que fazer festa, vão viajar" kkkkkkk da vontade de nem convidar mais
Noivinhas e noivinhos me contem, o que vcs mais odeiam ouvir das pessoas sobre o casamento? Eu particularmente odeio a frase " pra que fazer festa, vão viajar" kkkkkkk da vontade de nem convidar mais
Por incrível que pareça não vi ninguém dando pitaco ainda kkkkk mas sendo desagradável sim kkk principalmente perguntando sobre tudo de forma curiosa tentando especular, fora as pessoas invejosas 🫣 já ouvi de parente que iria no espaço que vou casar antes do casamento e ainda disse "vou aproveitar e ir de vestido branco pra casar lá também" com ar de deboche 🥲 Só segurando na mão de Deus mesmo viu 😂🙌🏻 é eita atrás de eita kkkkk
Ver mensagem citada
Nossa Fê, eu passo por isso também e fico bem incomodada, infelizmente as pessoas não tem consciência de quanto custa por pessoa kkkkk
Isso ai eu já acostumei, mas o que está me MATANDO é o tanto de gente forçando barra para ir ao casamento, gente, é muito desconfortável e estressante isso. Não sei como sair das situações muitas vezes, não quero parecer chata por estar organizando meu casamento, mas poxa, o pessoal dificulta!
Ver mensagem citada
É verdadeee kkkkk geralmente quem fala nem casou nem viajou KKKKKKK No meu aniversário de 15 anos ouvia a mesma coisa e adivinha? Eu fiz minha festa kkkkkkk
Kkkkk pessoas palpiteiras estão cheias né, ajudar pagar os boletos ninguém quer né kkkkk, maioria das pessoas que falam se já são casadas não fizeram nenhuma das 2 coisas, nem festa e nem viajaram, isso è escolha de cada casal, tem gente que infelizmente é incoveniente, mais segue e faça o sonho de vocês e o que o orçamento dê 🥳🎉👰🤵
O que eu mais me irrito é a minha sogra perguntando sobre chamar a familia INTEIRA do meu noivo (rio de janeiro, Pernambuco) eu noiva nunca vi na vida 🤡
Já ouvi essa “ Pra que gastar tanto dinheiro com festa?” “ Com esse dinheiro aí dava pra fazer uma ótima viagem”. Fora os comentários sobre o fato de depois o povo ainda sai da festa reclamando. Festa de casamento é um sonho pessoal sabe, se a outra pessoa não tem é só não opinar. Mas o povo não pensa assim né.
As pessoas não costumam criticar diretamente, mas fico bem desconfortável com os nossos pais que criticam em off o fato de a gente estar gastando muito dinheiro com festa, já que eles não valorizam isso, só que pra mim é SUPER importante
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahahahahha SIMMM! também odeio essa frase é acho que essa é a pior de todas 😡
Eu tenho muita sorte de ter uma família casamenteira que sempre se empenhou muito nos casamentos e sempre foi muito tradicional!
Para todos que eu conto do casamento, ficam empolgados e felizes.
Tive uma situação de um colega de trabalho que disse preferir gastar o dinheiro investindo em uma casa e viagens e que não gastaria dinheiro em uma festa de casamento para falarem mal. Respondi que casa já tenho, viagens já fiz muitas e farei muito mais e que farei o casamento para mim e meu noivo e não ligarei para opinião alheia, rs. Ele ficou quieto depois dessa kkkk.
Ver mensagem citada
Oii Raquel, minha xará rsrs eu também já ouvi muito sobre família e é muitooo chato kkkkk Eu sempre me pergunto: "fulano tem a mesma consideração por mim"?
Olá nossa a pior coisa que já ouvi foi a tia do meu noivo falando com ele que só acredita no casamento que estiver no altar mais eu e ele nem ligamos pois para mim ela e uma invejosa kkkk
Meu casamento vai ser bem intimista, então o que mais estou ouvindo, você não vai chamar ciclano e fulano ? aff da uma raiva .. ainda mais quem acha que só por ser familia tem obrigação de convidar.
Por aqui nos livramos de tudo isso não contando nada pra ninguem, mas confesso que me irrita a cobrança dos meus sogros “quando vocês vão casar?” A vontade que da é de gritar “logo, mas não contamos pra ninguem” hahahaha