Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucila
Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo

Vamos desabafar! respostas que queríamos dar...

Lucila, dia 1 de Maio de 2017 às 22:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 55

Oie noivinhas!!! Estou criando esse debate para desabafarmos! Isso mesmo!!!.... Sabe aquelas perguntinhas, comentários e frases que não aguentamos mais, porém na hora temos que fazer a "noiva compreensiva" e dar apenas um sorrisinho para não dar aquela resposta atravessada para a pessoa? Aqui nós...
Oie noivinhas!!!
Estou criando esse debate para desabafarmos! Isso mesmo!!!.... Smiley xd
Sabe aquelas perguntinhas, comentários e frases que não aguentamos mais, porém na hora temos que fazer a "noiva compreensiva" e dar apenas um sorrisinho para não dar aquela resposta atravessada para a pessoa?
Aqui nós podemos responder da forma que realmente queríamos ! Então vamos la!
Ontem mesmo eu escutei ...
"...Festa de casamento é para os outros não para os noivos..."
Resposta: (que eu queria dar)
- Aí queridaaa concordo plenamente com Vc! Então já que festa de casamento é para os outros e vou ter que te convidar ...Pq vc não ajuda a pagar?

"...Prefiro gastar dinheiro com viagem do que festa de casamento..."
Resposta: Nossa meninaa! Está perdendo tempo! Compra logo uma passagem só de ida !!!!

Hahahahahah.....
Meninas contem o que vcs já ouviram e o que gostariam de ter falado !!!
Smiley kiss

55 Respostas

• Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Oi aquelas: Eu vou ser madrinha, né?!
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ando tão surda ultimamente, só escuto o que me põe pra cima,o que vem para desmotivar eu ignoro. Ando cansada de gente negativa.
    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha morri de rir! É bem esse o caminho!
    Pergunta: Posso levar o namorado da minha filha?
    Resposta que eu queria dar: Se pudesse eu teria colocado o nome dele no convite! 😠
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não me importo. Estou fazendo tudo do jeito que eu quero e é isso que me interessa. Se alguém achar o dela melhor, bom pra essa pessoa. Smiley laugh

Mas acho que ninguém vai falar nada. Todos os casamentos da nossa família até hoje foram bem simples e os nossos vão ser a exceção. Acho que vai ser muito glamour pra eles absorverem em tão pouco tempo. Smiley laugh

• Responder
  • Lucila
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah temos que ter mta paciência né! Mãe tem aquela liberdade com a gente...aííí que elas falam mesmo hahaha !
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu estava até incluso no cardápio não ia alterar o preço deixando ou tirando, porém meu pai e noivo foram categórico que não devia ter. Eu não quero porque tem aquelas pessoas que já tomando um pouquinho já fala besteira imagina quase 6 horas bebendo? Acho isso muito chato, espero que não levem mas isso é imprevisível e acredito que um ou outro vão levar. As músicas secular a gente vai ter tanto na cerimônia tanto na festa isso acho mais tranquilo. Mas a bebida to pedindo sabedoria pra Deus
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá grávida para casar tão nova? Kkkkkkkk
    • Responder
  • Lucila
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah verdade !!! Sempre imagino essa tb !!!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em pensamento a gente fala uns palavrões mesmo haha

• Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, seu caso é parecido com o meu, não iriamos ter bebida pq somos evangélicos tbm, mas os SEM NOÇAO do pessoal da familia do meu noivo disseram que vao levar, mesmo eu ja deixando claro que não. Acho um absurdo isso, infelizmente por conta disso optei por bancar as bebidas, uma vez que não quero ninguem entrando com culler e isopor na minha festaSmiley sad
    • Responder
  • Lucila
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha...sempre respondo educadamente! Mas não nego que na minha cabeça já estou com a resposta pronta Hahahah!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fora aquela famosa frase: - Não esquece meu convite. ( pessoas que nunca te convidaram para nada e mal te perguntam como você vai, mas querem convites para a festa)

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje no meu não terá bebida. Aí perguntaram podemos levar?Resposta que queria ter dado: Não acho que se não vamos colocar bebida é porque não querermos que ninguém leve. Somos envangelicos acho que as pessoas devia se tocar, quanto a isso, é um período tão curto o que custa né?O que respondi: NÃO
    Segunda do dia !Outra de hoje também, posso levar meus dois filhos ( esses filhos são amigos de igreja) Esses tive que ser direta também, olha não tem mais vaga na lista família grande, e se passar dá quantidade pago multa que não é mentira.É das músicas aí você não vai colocar aquelas músicaa chatas né?Nem sei que responderia kkkkkkkkAí você não vai casar com sapato tia né kkkkktambém não sei o que teria que responder .É assim vai..... Bjs obrigada por esse debate #desabafei Desculpa o textao
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noossa noivinha kkkk que situação, prepare se para varias caras de paisagem pra esse povo chato
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensa só... tenho uma prima que vai se casar uma semana depois de mim e contratamos o mesmo decorador. Será que alguém vai comparar? Smiley laugh

• Responder
  • Tamara
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha kkkkk
    Ótima as suas respostas! Ouço direto isso e ultimamente deixo a pessoa falando sozinha... É cada uma né?!

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro kkkkk, realmente tem pessoas muito chatas.

Ouvi faz uns meses, uma moça que trabalhou comigo dizendo, "você vai me chamar pra ser sua madrinha neh Naay", eu dei um sorrisinho e não falei nada, mas queria responder um belo "claro que não", mas kkkkk.

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente deleto e fingo demência! 😂😂😂
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando alguém fala "muito melhor vc usar esse dinheiro pra comprar uma casa". Como se eu nao quisesse ter casa própria né.. pelo amor, cada coisa tem a sua vez
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto quando ficam "comparando" ... casamento de fulano teve isso, vc devia fazer tbm, ... casamento de ciclano teve 5 tipos de suco, vc nao acha pouco só ter de laranjaa.. Smiley ups
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvi hoje da minha própria mãe que é bobeira gastar dinheiro com o casamento que se fosse ela não faria isso aí vc já pode imaginar várias respostas que passaram pela minha cabeça
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando alguém dá pitaco sem eu ter dado liberdade, a única coisa que tenho vontade de responder é "não pedi sua opinião". Sempre.

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por mais que as pessoas gostem de se meter, procuro não responder mal, é comum, as vezes a pessoa nem faz por mal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas