Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul

Vamos falar do dia da festa meninas

Amanda, dia 4 de Junho de 2020 às 21:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Hello brideees Hoje vim abrir esse debate só para betermos um papo e esquecer um pouco dessa quarentena. Por esses dias me peguei pensando em como seria o dia C, acho que todas nós noivas ansiosas somos assim não é mesmo kkkkTodas as casadinhas falam para aproveitarmos muitooo pois passa muito...
Hello brideees

tenor.gif
Hoje vim abrir esse debate só para betermos um papo e esquecer um pouco dessa quarentena.

Por esses dias me peguei pensando em como seria o dia C, acho que todas nós noivas ansiosas somos assim não é mesmo kkkkTodas as casadinhas falam para aproveitarmos muitooo pois passa muito rápido, e juro que tenho medo de n aproveitar como deveria, vcs também pensam nessa possibilidade? Ou o fato de ser muito pouco tempo de festa? 😫Casadinhas, contem a experiência de vcs também!!
cfb_1775127.jpg

38 Respostas

• Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho esse medo por isso quero organizar td no minimo detalhes para aproveitar mt
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu morro de medo de passar rápido, de não comer os docinhos kkkkk eu quero aproveitar muitoooooo

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso muito nisso noivinha, vou tentar aproveitar no máximo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive festa de 15 anos e foi um festão, então tenho mais ou menos essa experiência de dar uma festa e ser o centro das atenções kkkk (claro que em proporção diferente de casamento né), mas acho que dá pra curtir bem sim! Eu lembro que fiz questão de comer de tudo 😂, mas realmente é importante aproveitar CADA segundo!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha, adorei o meme do final! Realmente, dizem que passa muito rápido, né? Tenho medo também de me arrepender de gastar tanto e no final nem ver o tempo passar. 😂😂
    Até cogitamos pagar mais tempo de festa (serão 5 horas), Mas uma amiga que mexe com eventos disse que além de isso onerar bastante, é melhor terminar a festa quando tá todo doido, porém com a sensação de “ahhhh que pena que acabou”, então estou me apegando nisso!
    Até pq 5 horas, pensando bem, não é tão pouco tempo assim. Enfim, pensamentos soltos de noivas doidinhas! Só sei que quero curtir cada minuto.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morro de medo noivinha, o que mais ouço falarem é que noiva não come, não bebe e não se diverte kkkkkkkk vou fazer de tudo pra aproveitar ao máximo, espero que dê certo, afinal são tantos preparativos né ? A gente merece 🤣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas