Hi, briiiiides! (Já tô ficando mal acostumada com fóruns, hehe)
No meu debate anterior, fiz uma sondagem báaaasica com vocês sobre convites e o retorno está sendo muito, muito bom! Obrigada pela atenção de todas!
Agora, que tal falarmos sobre design? Para quem não sabe eu trabalho como Social Media (Faço gerenciamento de redes sociais), edito e crio imagens em Illustrator, Photoshop e afins. Amo essa área! Pretendo crescer muito ainda, afinal aprendizado é um ciclo constante.
Como uma boa perfeccionista que sou, acho que tudo no casamento deve estar em harmonia, então sou super a favor de um design padrão, presente em todos os detalhes. Ele deve transmitir a personalidade dos noivos, suas paixões, sua história, as cores escolhidas... Tudinho! Tem que ser muito bem planejado e desenhado para que se torne algo único e muito particular. Isso deve estar presente desde os convites, as lembrancinhas, os suspiros de amor, os presentes dos padrinhos, as lágrimas de alegria, as artes digitais, os quadros, as tags de agradecimento e etc... Tudo deve estar em perfeita sintonia! Afinal, são os pequenos detalhes que enriquecem tudo e tornam aquele momento ainda mais memorável!
Não sei vocês... Mas eu estou guardando cada pedacinho de tudo que eu crio, até mesmo os itens de papelaria porque o meu dia C é uma história a ser contada para sempre, principalmente para os meus filhos, meus netos, bisnetos, tataranetos, hehe.
Com a experiência do meu casamento eu venho pensado em investir nessa área... Tenho uma paixão tão grande que quero continuar fazendo isso! Quero enriquecer o sonho de outros casais com beleza, amor e suas particularidades únicas que tornam tudo ainda mais lindo! Mas gostaria de saber, vocês investiriam em algo assim?