Tudo bem com vocês 💐
Vamos lá para um assunto bem interessante e ao mesmo tempo estressante para mim. No Início quando decidimos nós casar eu estava decida em fazer um almoço, então eu casaria de manhã, recebi críticas, mal deixaram eu terminar de falar e foram soltando as críticas (de 4 pessoas) mas, depois de analisar devido a família do meu noivo morar em outra cidade decidi fazer na parte da Tarde ( Tem pessoas da família dele que moram em outra cidade, distância de 100km até 200km dá em média de 1 hora a 2 horas). Moro no interior, cidade se totaliza em 5mil habitantes, tudo aqui e pertinho, nada e longe, enfim interior.

Uma experiência Eu fui madrinha de um casamento marcado para 16h00 da tarde e em nenhum momento critiquei decisão da noiva, me arrumei na parte da manhã é eu é meu noivo viajamos para outra cidade porque o casamento iria ser na cidade dela e depois voltamos para a cidade do pai dela para a recepção porque o casamento foi na fazenda, não tivemos problema nenhum com isso mas pena que ela não aproveitou fotos no evento a luz do dia devido a deslocação, mas ela nem importou, estava feliz e radiante.

Os convites para os nossos padrinhos já foram entregues, exatamente 7 meses antes do casamento, até para se organizarem financeiramente e já deixei em aberto que a cerimônia será na parte da Tarde ( alguns pularam lá em cima pessoas da cidade mesmo os que mora fora não me criticaram em nenhum momento até agora).
⚠️ Mas Julia porque não faz a noite? 1° Meu sonho e casar durante o dia ( aproveitar o momento, Cerimônia e fotos e assim deixar cair a noite) e meu noivo super concorda. 2° Amo o dia, 3° A noite para um momento importante da nossas vidas não e o meu preferido, não me vejo casando a noite. 4° economia. Meu 💒 acontecerá em 26 de Março de 2022, a cerimônia será na Igreja Católica da minha cidade e após a cerimônia a recepção será em outro local que e ao ar livre que fica a 2 a 3 minutos da igreja rsrs bem pertinho ( mas vamos considerar o tempo de entrar no carro e chegar estacionar encontrar um local que agrada para sentar). E por aqui eu já estou olhando o horário que o sol vai se pôr. Olha aí rsrs
Eu estava pensando começar a cerimônia as 16h00 pedir para todos chegar 30min de antecedência, mas eu quero aproveitar a luz do dia na festa para as fotos, pelo menos fotos do casal eu sozinha, com meus pais e padrinhos. Vamos colocar 16h00 para começar e as 17h00 termina a cerimônia, até todos saírem e eu chegar ao local creio que ficar um tempo corrido para aproveitar o momento. E se eu marcar para 15h30 pedir para chegar 30min de antecedência ??? Estou aberta para sugestões, dicas, pensamentos, cristicas construtivas, enfim o que poder me ajudar.Beijos e abraços 💋