Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Abril 2021 Paraná

Vamos interagir ?

Gabrielle, dia 20 de Fevereiro de 2021 às 23:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Meu casamento é 03/04/2021 e o de vocês? Oque falta para estar tudo ok para o grande dia?😍😍😍
Meu casamento é 03/04/2021 e o de vocês? Oque falta para estar tudo ok para o grande dia?😍😍😍

37 Respostas

  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, Gabrielle
    Às vezes eu queria muito que meu noivo me deixasse escolher tudo, mas ele palpita em tudo e demais. E nós nos divergimos bastante nas coisas, e até entrarmos um meio termo, demora muito e é BEM estressante 😅
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem próximo 😍 aqui está tudo ok,só as coisas como bem casado essas coisas que resolvi a embalagem hj como a decoração será em dourado e rose aí tinha que encolher os laços. Mais estou a mil por hora kkk estou calma mais ao mesmo tempo ansiosa. Uma mistura de ansiedade e calmaria sei lá kkk fora os sonhos doidos que venho tendo 🤣
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É novinha é por aí kkk aqui não falta mais nada até então,já está tudo ok, semana que vem faço o teste do cabelo e da maquiagem para escolher, mais pra chegar até aqui com tudo ok foi bem estressante kkk, mais esta valendo a pena cada detalhe que por sinal foi tudo escolhido por mim, meu noivo não tem muita paciência e nem entende de nada aí deixa tudo para mim fazer kkkk mais vai dar tudo certo 🙏🏻😍
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso uma semana depois de Voce, dia 09/04. E ainda falta umas coisinhas, mas são todas que só da pra resolver quando tiver mais próximo ainda.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casaremos em 13/11/2021, falta fecharmos os convites, celebrante (estamos pensando sobre, até então nosso pastor quem conduziria tudo), Sparkles para a saída dos noivos (decidimos hoje), meu sapato, roupa do noivo, lua de mel e buquê 😅
    Achava que faltavam poucas coisas, mas até que é bastante

    E por aí?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas