Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmella
Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro

Vamos interagir? Contem aqui como conheceram seus noivos!

Pâmella, dia 24 de Agosto de 2024 às 12:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Oi gente, estou entediada no trabalho. Vamos interagir? Contem aqui como conheceram seus noivos.

Eu começo..

Comprei ingresso pra um evento por insistencia de uma amiga, pois eu estava muito focada nos estudos da faculdade e não queria saber de nada além disso, já estava surtando com tanto estudo, então ela acabou me convencendo, no dia eu nao queria ir de jeito nenhum, preferia ficar estudando, mas acabei indo. Nessa noite, meu celular ficou ruim, eu estava com garganta inflamada, pra mim foi um evento super chato, perdi minha carona e ainda esperei a proxima, quando deu 6h da manhã conheci meu noivo por puro acaso (ou sorte). Desde então nunca mais desgrudamos kkkk tem uma música que sempre me lembra esse dia: "Eu tinha tudo pra não ir, foi pura sorte, te conheci nesse domingo. Esse domingo foi tão lindo.." e então decidimos casar também em um domingo. Smiley heart

29 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 19 de Setembro de 2024 às 11:55
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nao tenho duvidas que ele foi recrutado para não só arrumar seu computador, mas para cuidar de você em um momento tão delicado. Que Deus continue os abençoando imensamente.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda noivinha! Conheci meu noivo em casa através de um amigo em comum, ele foi recrutado para arrumar meu computador, e até hoje está fazendo manutenção kkk. Na época estava tão mal (passando por um diagnóstico de câncer) e ele chegou para segurar minha mão e até hoje, 10 anos depois estamos juntos.♥s2

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que coisa mais linda! Eu sinto a mesma coisa. Depois de dois relacionamentos totalmente desgastantes e traumaticos, pude finalmente conhecer o que é ter paz dentro de um. Ao mesmo tempo que somos completamente diferentes, nunca dei tão certo com alguém, nem mesmo com quem se parecia tanto comigo. Isso é maravilhoso!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda, noivinha!

Nos conhecemos no curso técnico que estavámos fazendo. Eu já era formada em bombeira civil desde 2017, ele se formou em 2018 (na mesma instituição também). Em 2020 Iniciamos o curso técnico, veio a pandemia tivemos que nos ausentar das aulas presenciais e só retornamos em janeiro de 2021. Eu estava passando por um momento muito complicado na minha vida, cheia de incertezas e dúvidas sobre o futuro, não queria me relacionar com mais ninguém. Pensei até em desistir do curso na reta final pois estava vindo o tcc e eu não conseguia me entrosar com ninguém na turma devido meus problemas pessoais. Todos os grupos estavam já lotados para o tcc e por coincidência o grupo do meu noivo estava faltando uma pessoa, foi ai que ele me chamou no privado perguntando se eu queria participar, depois desse dia não conseguimos parar de conversar... Iniciamos falando sobre trabalho, depois sobre profissional, era tanto assunto que nos tornamos melhores amigos. Ele, por sua vez todo simpático, decidiu me chamar pra sair.. e eu, por minha vez toda traumatizada, decidi negar. Foram longos 9 meses negando e ele pacientemente esperou por mim, pelo meu sim em dar uma chance e me permitir viver esse amor. Hoje foi a melhor coisa que me aconteceu, Deus prepara cada detalhe com muito amor, carinho e zelo, e a gente só entende depois. Nunca encontrei alguém como o Augusto.. Homem íntegro, carinhoso, amigo, honesto, bondoso, ele cuida tão bem de mim que não consigo descrever em palavras... nunca fui cuidada dessa forma, nunca fui amada dessa forma. Ele me proporciona e me proporcionou coisas que eu jamais imaginei viver... Eu me redescobri com ele! Ele reinventa todos os dias! Ahhhhhh ... é muito bom ter um Deus que cuida da gente tão bem a ponto de designar todos os planos pro lugar certot!!!!!! OBS: Por incrível que pareça e ironia do destino, nascemos na mesma maternidade (detalhe, moramos em cidades/municipios diferentes) e exercemos a mesma profissão!! Smiley heart [tentei resumir hehehehe, afinal amo contar nossa história]

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos por termos amigos em comum no trabalho, as empresas que trabalhávamos eram parceiras. Ele conta que começou a perceber meu nome copiado nos e-mails e foi pesquisar pra ver quem era rs, eu namorava na época então não aconteceu nada.
    Por outro lado, minha colega de trabalho era casada mas toda encantada por ele (sim, minhas amigas, era casada com um e num amor platônico pelo meu atual noivo, o qual ele nunca correspondeu). Ela vivia falando dele pra mim e eu nunca dei bola, olha como a vida é rs, depois de um tempo descobri que ela quis me "queimar" quando percebeu o interesse dele em mim, mas nada mudou o que já estava escrito.
    Ao mesmo tempo que tudo isso acontecia, sem ainda o conhecer de fato, eu terminei meu relacionamento da época e um grande amiga nossa deu uma forcinha para que nos conhecessemos. Começamos a nos seguir no instagram, interagir, fomos convocados para trabalhar em um evento de beleza e lá conversamos, ficamos, e nunca mais nos largamos...
    Faz 6 anos ♥

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Começou o ano literalmente com o pé direito! Isso que foi virada de ano e de vida! hahhaha

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Casal que malha junto, permanece junto! hahahah poderia estar completando mais anos se não tivesse fugido da raia Smiley tongue mas quando tem que ser, não adianta!

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delicia de história! Viraram uma grande familia, melhor do que essas historias que a sogra é uma pedra no sapato hahahaa

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obvio né? Quem poderia imaginar que conheceria o futuro marido dentro de um onibus kkk

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EXATAMENTE! Eu tinha a cara mais fechada da vida, e ele disse que nunca falou nada comigo no ônibus porque eu tinha cara de brava e dava medo kkkkk

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fizeram mesmo kkkk eles sempre ficavam falando bem de um pra outro 🤣 foi mais de um ano da gente falando que não tinha interesse até a gente macar de sair.
    Mas pra evitar a pressão deles, só contamos que estávamos saindo depois do nosso primeiro encontro 🤭
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci o meu na academia, rs.. sempre o via passar e dava aquela velha olhadinha
    como "sinal de" : sim, estou te paquerando hahah
    até que um dia ao sair da academia, ele veio "atras" e falou oi, kkk na hr eu assustei pq n esperava naquele momento, dali em diante sempre mantínhamos contato, alguns dias dps ele me chamou para jantar, e eu ficava inventando desculpa - sei la pq, sou complexa as vezes - kkk, ate que um dia ceitei e fomos nos conhecendo melhor e cá estamos, 6 anos juntos e prestes a casar. Desde que o conheci sabia que era ele ♥

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que a familia fez parte do plano hein?! Já pensou se tudo foi planejado desde o inicio?!

Acho lindo quando as familias se dão bem e viram uma só! Smiley love

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci o meu faz muito tempo, nem lembro como rs, ele era irmão de uma amiga. Mas foi só em 2019 que conversamos pra valer, ele me mandou mensagem no Instagram, e ficamos conversando um tempo meio que como amigos, mas nunca falamos de relacionamento, depois veio a pandemia, e a gente se afastou. Os anos passaram, a gente continuou mantendo um contato distante. Como a irmã dele teve uma bebê em 2021 e minha cuidava dela, nossas famílias ficaram muito próximas. Ano passado fomos no zoo com eles, e ele foi também, mas mal nos falamos no dia, só ficou observando 🤣, depois ele me mandou mensagem e marcamos de sair, um mês depois começamos a namorar e 9 meses depois ele me pediu em casamento 🤭
    Minha sogra diz que no dia do zoo já tinha percebido pelo jeito que ele me olhava que ele já estava interessado em mim 🤣
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha o mesmo pensamento kkkkkkk entrei porque fui forçada. Assim como meu marido foi pelos amigos dele.
    Mas deu tudo certo
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Começamos a namorar tínhamos 17 anos 🥰 kkk
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Que história linda a sua .
    Conheci meu noivo dentro da minha casa, no dia 31 de dezembro de 2019 , o namorado da minha irmã levou ele para irmos todos juntos passar o réveillon em Copacabana, eu não tinha a menor intenção de ficar com ele , mas depois de uns drinks acabamos ficando e estamos juntos até hoje , kkkkk
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que???? Hahahah to chocada! Realmente Deus não brinca em serviço quando se trata de juntar pessoas. 6h da manhã e aposto que o puro desânimo 😂
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha, acabei de responder outro post que acho muito legal quando vejo casais de tinder que deram certo, eu era tipo “ateu do tinder” kkkkkkkkk
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me senti muito velha com você falando sobre MSN 😂 que legal que se conheceram a moda antiga, sem muitas redes sociais e um tempo que as coisas precisavam de fato acontecer de forma presencial kkkkk que dure mais anos e anos 🥰💖
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chique! To amando essas histórias de filme da Netflix! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério??? Que legal! Eu sempre fui muito preconceituosa com tinder, nunca conheci ninguém que tivesse realmente dado certo. Só um amigo que casa em novembro, se conheceram através do tinder e formaram uma linda família! Fico feliz quando vejo esses casos, assim meu preconceito cai por terra, de que é possível sim amar dentro do tinder hahaha
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo durante o nosso intercâmbio na Escócia. Ele chegou 6 meses depois, éramos amigos e começamos a ficar quando juntos quando eu já estava quase voltando. Ficamos conversando online e depois começamos a namorar a distância, ele em salvador e eu no Rio. Quando terminamos a faculdade decidimos morar juntos no Rio e depois mudamos para SP por questões de trabalho.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo através de um amigo em comum, meu amigo me viu na praça aqui da cidade e parei para cumprimentá-lo, acabou que minhas amigas se enturmaram conversa foi que foi… meu noivo jogou a cantada mas eu dei um corte nele 😂 2 meses depois ele me adicionou no Facebook e MSN ainda 😂 começamos a conversar com 2 semanas marcamos de nos ver e desde o primeiro beijo estamos juntos, vai para 13 anos.. ♥️
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci no ônibus, indo pro trabalho as 6h da manhã 🤣😂
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu marido no Tinder porque um amigo da faculdade, que foi inclusive meu padrinho, me forçou a entrar kkkkkkkkk
    E aqui estamos, casados kkkkkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu lá mesmo, e depois fiz ele descer até a praia da feiticeira kkkkkkkkkkkk, que é mais uns 30 min
    Pior que as pessoas sempre pensam que a gente se conheceu na internet por sermos de estados diferentes e quando conto como nós conhecemos todo mundo fala o quanto foi diferente.
    Parecia filme mesmo, pois desde a trilha não desgrudamos, jantamos juntos, ficamos na areia da praia até de madrugada, no dia seguinte ele ficou comigo e deixou os amigos deles pra lá, ai no outro dia fui embora

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se foi a cachoeira da feiticeira, esse homem já te amava e nem sabia, só isso pra fazer alguém subir aquilo.. misericórdia! Hahaha

Que coisa mais linda! Aquelas histórias bem clichês de filme americano que os casais se conhecem em uma viagem, voltam pras suas cidadezinhas de origem e ficam pensando em largar tudo e viver um grande amor!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que história linda.

Eu conheci meu marido numa viagem. Eu fui acampar sozinha na Ilha Grande RJ, e ele estava no acampamento com 3 amigos, me ajudaram a montar a barraca, ai quando foi no segundo dia convidei eles para fazer trilha comigo, só ele quis, os amigos não foram, fiz ele fazer uma trilha de quase 2 horas rsrs, mas levei ele numa cachoeira e praia que amo, lá ficamos, e depois no dia seguinte fui embora e depois ele voltou com os amigos para SP, achei que nunca mais fosse ver ele.
    Trocamos telefone, nunca paramos de nós falar, depois de 3 meses ele veio me visitar no RJ, e 2 meses depois fui visitar ele em SP, depois disso foram 3 anos namorando a distância, indo para mês para SP, depois me mudei para SP, moramos juntos a 6 anos e casamos no ano passado

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas