Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Super Noiva outubro 2018 Santa Catarina

Vamos lá para mais um debate ♥

Sabrina, dia 22 de Maio de 2017 às 21:22 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Ser noiva não é facil (;Ser noiva não é facil (;

Separação ou comunhão de bens?


Na realidade eu e meu noivo nunca tivemos esse assunto por que a gente não pensa em casar e depois logo se separar, isso é uma questão que nunca passou na nossa cabeça por que se é amor verdadeiro a gente não pensa em separação ou em dinheiro, se deixa a história acontecer! (;



Terão filhos?


Acho que essa é uma questão vira e mexe a gente fala muito por que bebês são complicados de se criar nos dias de hoje sim verdade é, mais com um jeito a gente pode equilibrar as coisas e constituir uma familia, que filhos(as), são um fruto do nosso amor, e eu como filha unica sei como faz falta um irmão, antes pensava em ter um filho, agora pretendo ter dois! ♥



Ser dona de casa ou trabalhar fora?


Eu acho que vou fazer os dois pelo menos nos 3 a 4 primeiros anos do nosso casamento para poder ajudar as pagas as contas, e depois quem já trabalha é dificil parar, para ficar somente em casa quem já se acostumou a ganhar sua propria renda, não vai querer depender apenas do marido.



Quem dos dois ajudará mais economicamente?


Não vejo por que ser um ou outro, como é um casamento tem que ser os dois claro que uma fase um pode ajudar mais que o outro para ajudar os dois, mais isso é quando acontecer alguma perda de emprego ou algo do tipo, se não é os dois . ♥



Como vão dividir as tarefas de casa?


Acho que isso não será muito problema por que meu amor, é bem parceiro isso no começo vai ser estranho mais creio que depois de uma semana tudo vai ser normal! ♥


Estarão mais com a família dele ou com a sua?


Acho que vamos ficar com as duas um pouco mais um pouco no nosso canto vivendo a nossa vida ♥


Alugar ou comprar uma casa?


Com a graça de Deus a nossa casa já está construída e nossos moveis vão chegar em agosto aos poucos nossa casa está ficando linda *-*


Morar com os sogros. Sim ou não?


Não cada um na sua casa isso sim , ficar muito tempo na mesma casa não daria muito certo!


Terão animais de estimação?


Pensamos num cachorrinho mais vamos ver (;


Diversão juntos ou separados?



Sempre juntos sempre juntos são os melhores momentos ♥


Terão conta conjunta ou separada?


Ainda não conversamos sobre isso por enquanto está numa conta que eu fiz para o nosso casamento e la vamos nos organizando (;


2 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 24 de Maio de 2017 às 08:11
  • Sabrina
    Super Noiva outubro 2018 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém ♥ que guie nossos passos! Smiley laugh

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, Sabrina!

    Realmente decidir todas estas questões importantes não é uma tarefa fácil...Mas fico feliz de ver que vocês já estão conversando sobre tudo! Smiley heart

    Beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas