Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais

Vamos mata um boi pra festa.

Luana, dia 25 de Janeiro de 2016 às 23:20 Publicado em Fórum Festa 0 27
Gente eu sou a favor de buffet, porem meu pai (morre de medo de levar cano) ai ele "O Patrocinador" não quer de jeito nenhum contratar o buffet... Segundo ele vai na roça comprar 1 boi, 1porco e galinhas... Vai contratar os churrasqueiras, as cozinheiras pro dia.. Quando ele disse isso eu rachei de rir... Parei de rir qndo ele disse que tava falando serio.... Meus pais gostam de fartura e segundo eles, se paga MT pra pouca comida em buffet.... Eles vão contratar td a parte... Bebidas, garçons... O meu receio e no dia, ter mt preocupação... Bom, meu pai disse pode deixar com ele.. As noivinhas q já casaram e fizeram a festa sem buffet... Me conte a experiência no dia... E as que não casaram ainda e ai como será a de vcs???Bjuuu gente!

27 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 17 de Agosto de 2019 às 17:02
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deu tudo certo noivinha?? 😃
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso do buffet q vc falou e vdd... E já fui em festa q tive q passar na pizzaria depois...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e sô! éh muito mais miô de bão!! Hehe
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer assim tbm menos matar o boi né kķk vou comprar a comida, carne, e tudo mais pra fazer o churrasco e contratei cozinheiro, churrasqueiro e garçons. Sai muito mais barato e tem comida né pois tem muitos buffet q os convidados vao embora com fome pois nao teve comida suficiente!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa bem lembrado!! Eu nem havia me dado conta disso!! E realmente terá convidado vegetariano!!! Bem lembrado!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OO meu pai TB num mata nao... HeheheNussa pensa?! Que dooo!! Mas bom saber q já vem incluso!! Valeu pela dica!!
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc me fez lembrar de um rodeio que fui uma vez que assaram um boi inteirinho! Nossa, povo saía comendo pedaços enormes de carne haha. Churrasco é sempre bem vindo \o/Acho que será sucesso seu casamento. Só fica atenta se não terá nenhum convidado vegetariano. Se tiver pode ter umas saladas como opção.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não foi meu pai que matou, quando ele comprou o boi já estava incluso o abatimento do animal. O restante ficou com as cozinheiras e churrasqueiros, que eram conhecidos do meu pai.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq eu tava na expectativa de buffet... E eu já tinha falado... Ai pensei q ele tava brincando!! Entendeu?!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem!! Obrigada noivinha!!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Churrasco e bao mesmo!!! Rs
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu TB acho legal! A única coisa q me preocupa e de meus pais ficarem cansados no dia, vai q algo de errado! Mas se der tudo certo, RS Vai ser legal mesmo!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Renata, no dia da festa mesmo! Tudo funcionou, fluiu numa boa?ou quem ficou responsável, teve que trab organizando o dia inteiro? Me fala mais sobre como foi no dia??
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HeheheheheheeIsso e vdd, é melhor sobrar do que faltar!! Eu TB achei graça... Rsrs
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Fernanda, e levar comida embora... E tbm ( acredito q seja o maior medo dele) de ele pagar antes e eles darem o cano.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, minha irmã fez assim e eu também vou. Meu vo tem sítio e vai dar o boi kkkk. Contratamos o cozinheiro e sua equipe, os garçons e vamos comprar a comida e bebidas por nossa conta. Já ouvi relatos de buffet " levando" comida embora, ou seja, servem de menos e levam o resto.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkk, tô morrendo dr rir do jeito do seu pai falar, mas se ele disse pra deixar com ele, e se vc sabe q seu pai cumpre o q promete, deixa o homem mata o boi pro casamento da filha dele, rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs.Eu rio, pq aqui no Paraná, qnd a gente fala q vai mata um boi pra festa, é pq o negócio é grande e vai ter muita comida. Se ver por esse lado, seu pai tá certo. E eu sou da opinião q comida é melhor sobrar do q faltar, amo comer!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia fazer o mesmo, mas o tio do noivo tem um buffet mais simples que também serve churrasco, então decidimos fazer com eles. Nas bodas de meus pais fizemos de contratar churrasqueiros, cozinheiras... deu tudo certo!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo carne kkkk e in boi tem carne che Nao acaba Mas,a unica coisa che boi Nao custa pouco o gado ne,Eu Vou fazer buffet e o Meu se come ate estorar e bebi muito,Claro Eu pago para isso,mas fazendo assim Eu Acho che sei Pai vai pagar mas caro,boa sorte
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Maio 2016 Espírito Santo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em um Buffet, não temos muitas escolhas na minha cidade!! Mais também queria ter uma festa assim!! Muito mais legal :Smiley heart
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei com água na boca! Casamento com fartura é que è bom!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é festa! Muita fartura, comida boa..noiva agradeça a Deus e confie nele..vai dar tudo certo. Smiley sexy
    • Responder
  • Gilmara
    Noiva Esperta Março 2016 Minas Gerais
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao entendi pq vc riu rsrsrs isso e maravilhoso, carne a vontade. Faremosnno nosso
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor relaxa, dara tudo certo! Vamos fazer a mesma coisa, contrataremos uma cozinheira e faremos um bom Churras Smiley heart
    • Responder
  • Ketlin
    Noiva Ativa Maio 2017 Paraná
    Ketlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Floooor meu paaaaaai falo igualzinho kkkkkk Não tem nada que tirar cozinheira , pessoas que vao fazer o churrasco e tals kkk
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo contratar Cozinheira e garçons, fazer um almoço com churrasco, arroz, feijão tropeiro, diversos tipos de salada, refrigerantes, não quero bebidas alcoólicas mas acho que acabará tendo..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas