Eu vou fazer 2anos de namoro. Engravidei com 3 meses de namoro, fomos papais de primeira viagem com 1 ano de namoro e eu tava na maternidade fazendo a cesária, fomos morar juntos com 8 Meses de namoro e vamos nos casar quando agente tiver uns 4 anos de namoro . Fizemos tudo tão rápido porque agente queria mesmo, tenho 24 e ele 25 então achamos melhor termos filho logo . Rs
Meu relacionamento é ao contrário kkk. Firmamos o namoro em junho de 2009, noivamos em 1° de Novembro de 2009, fomos morar junto em janeiro de 2010, tivemos filhos e vamos nos casar oficialmente em 2021. Ao total vou fazer 11 anos de relacionamento daqui a 15 dias.
Nosso relacionamento aconteceu bem rápido, nos conhecemos e com pouco tempo começamos a namorar, com 7 meses de namoro noivamos, íamos casar ano passado mais por conta dos imprevisto tivemos que adiar. Se Deus quiser vamos nos casar em novembro com 2 anos e 2 meses de relacionamento 😍❤️
Nos conhecemos ano passado, maio resolvemos ter um relacionamento, porém só firmamos em Novembro, ele mora fora só deu pra vir no fim do ano. Então, Firmamos o namoro em Novembro de 2019, noivamos em Fevereiro de 2020, e o casamento será em 2021. No total 1 ano e meio mais ou menos . Kkkk ❤️❤️
Vou fazer dois anos em setembro! Moramos juntos desde os 10meses de namoro e Vamos casar com 2anos e 9meses
Noivo Novato
Agosto 2021
São Paulo
Sthella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu também , faremos 1 ano em Setembro e já damos entrada nos preparativos do nosso casamento ... por ele a gente já casava no cartório, mas é meu sonho casar de noiva então nós programamos para o ano que vem pra dar tudo certinho ⏳👰🏼🥰🤵🏼💍